Santos x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (30), Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, com transmissão da TV Globo e do do Premiere, marca a primeira atuação da equipe após uma semana inteira de treinamentos com Domènec Torrent. O Fla vem de um empate em 1 a 1 contra o Botafogo na rodada anterior, enquanto o Santos vem de uma derrota por 2 a 1 para o Palmeiras.

Na tabela, o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação, com duas derrotas (para Atlético-MG por 1 a 0 e Atlético-GO por 3 a 0), uma vitória (contra o Coritiba por 1 a 0) e dois empates (ambos de 1 a 1; para o Grêmio e contra o Botafogo). Para a equipe comandada por Dome, a conquista dos três pontos é fundamental para que o treinador e os jogadores ganhem confiança e respirem ‘aliviados’. Já o adversário, está em 9º lugar com duas derrotas, duas vitórias e um empate.

A partida desta tarde deve marcar a estreia do mais recente reforço contratado pelo Mengão, o lateral direito Maurício Isla. O chileno, de 32 anos, teve seu nome regularizado e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira (28) e, por isso, pode ser relacionado para o duelo. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, recuperados de lesão, também estão à disposição do técnico catalão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


FICHA TÉCNICA:
SANTOS x FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2020, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes:  Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
VAR: André Luiz de Freitas Castro

Botafogo: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jobson, Diego Pituca, Carlos Sanchez; Marinho, Soltedo e Kaio Jorge (Raniel).
Técnico: Cuca

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comenutários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Santos 1 ×2 Flamengo hoje tem gol do gabigol

  • Santos 1 X 3 Flamengo

  • Santos 0 x 5 Flamengo
    Vamos fritar o peixe
    2 de Gabigol presente de aniversario
    2 de Bruno Henrique com moicano
    1 de Everton Ribeiro o brabo do jogo.
    Vai pra cima deles Mengo!

  • Santos 5 x 1 Flamengo

  • Se o estagiário inventar Santos 2 x 1 Flamengo, se ele não inventar Santos 1 x 2 Flamengo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.