Ajustes finais! Fla encerra preparação neste sábado para duelo com o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contou com uma semana sem jogos, podendo treinar e ajustar a equipe taticamente. O Rubro-Negro fizera atividades em dois períodos na quarta (26) e quinta-feira (27). Domènec Torrent agora encerra a preparação do time na manhã deste sábado (29).

O treinador comanda o último treinamento no CT do Ninho do Urubu. Logo após a atividade, elenco e comissão técnica embarcam para São Paulo. Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio ainda são dúvidas, pois estão em fase de transição de lesões. O atacante é quem tem maior possibilidade de entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mauricio Isla, recém-contratado, treinou a semana toda e foi regularizado nesta sexta-feira (28). Com isso, o lateral direito já pode estrear pelo Flamengo. Porém, como o atleta está desde março sem entrar em campo, Domènec analisará se o jogador tem condições físicas de atuar por mais de 60 minutos.

A partida entre Flamengo e Santos acontece no domingo (30), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na tabela, com cinco pontos, enquanto o Alvinegro está em sexto, com sete.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabrina buceta de vaca, amanhã tu vai engolir o Dome!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • #Fora ESTAGIÁRIO!!! Queremos o Luxemburgo para apelidar nossos jogadores de “Negueba”, expondo o Clube ao ridículo. Queremos ver o Felipão esnobando o Flamengo, como ele fez quando o Clube tentou contratá-lo. Já ganhamos o carioqueta e estamos satisfeitos. Vai curíntia.

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE

Comentários não são permitidos.