“Só uma tragédia tira o título do Atlético-MG”, diz jornalista ao analisar disputa com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 no último sábado (15), após duas derrotas no Campeonato Brasileiro – para Atlético-MG (1×0) e Atlético-GO (3×0). De Arrascaeta foi o responsável por marcar o primeiro gol do Rubro-Negro na competição. O clube carioca é apontado por muitos como o grande favorito para ser campeão do Brasileirão, mas nem todos enxergam dessa maneira.

 

O apresentador Milton Neves, em seu blog no Uol Esporte, não usou meias palavras ao analisar a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo se passado apenas três rodadas da competição nacional, o jornalista cravou que o Atlético-MG será campeão, porque o Flamengo não está nas melhores das condições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a “Sele-Galo”. O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam “baleados”“, escreveu o jornalista, que ainda prosseguiu:

Principalmente o Flamengo – apesar da vitória no sábado diante do Coxa – e o Palmeiras. Bom, e neste domingo o Galo fez a sua parte diante do Ceará, no Mineirão. O jogo foi complicado, é verdade. Mas é importante lembrar que o Ceará acabou de ganhar brilhantemente a Copa do Nordeste. Adversário duro, deu muito mais trabalho que o Corinthians. Em pouquíssimo tempo a taça do Brasileirão, enfim, voltará para as mãos de seu primeiro dono. Aguaaardem!“, completou.

O Atlético-MG está invicto no Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, somando nove pontos. O Flamengo, por sua vez, perdeu as duas primeiras rodadas e ganhou apenas um confronto, diante do Coritiba. O Rubro-Negro agora encara o Grêmio, na quarta-feira (19), pelo Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o clube mineiro enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara vocês são uns paus no cu flamenguista viados. Chupa gay… O galo vai ganhar o brasileiro

  • Armando Pinto,

    No Santos ele viveu este mesmo quadro, só jogava o brasileirão….cavalo paraguaio á vista, tipo os vascaindos que estão cheios de graça nesta semana.

  • Isso que e contar com o ovo no C no galo!

  • Sou Flamengo, mas temos que ponderar algumas questões importantes:
    1. O Patético Mineiro só está disputando o Brasileiro, foi eliminado da Sula e da Copa BR, nem considero as finais do Mineiro, terá mais tempo pra treinar e se recuperar, enquanto nós vamos jogar 2x por semana até fevereiro (se não formos eliminados).
    2. Por conta da pandemia, o Fla deverá priorizar a 1o Liberta e em 2o a Copa BR, por serem mais curtas e extremamente mais rentáveis. Não se iludam, não vamos ganhar tudo!
    3. O Patético tem um timinho razoável, um bom técnico.
    4. O Fla ainda não convenceu pós paralisação, alguns jogadores caíram de desempenho (BH, GG, Arrasca, etc), técnico novo, troca de titulares (Rafinha e PMari), vai precisar de tempo pra voltar a bombar.
    5. Indiscutivelmente nossa torcida faz muita falta! Nos afeta mais do que os times medianos.
    6. O nível técnico do BR é muito BAIXO, um time um pouquinho arrumado leva fácil. Patético é um deles, mas há outros!SRN

  • Milton Neves, se já não bastasse sua incompetência, prepotência e arrogância, agora, para ganhar notoriedade e audiência, esquece seu falido Santos e vem botar o olho no Flamengo, com provocações ridículas, típicas de um oligofrênico, falando as maiores idiotices após 3 rodadas no Brasileirão! Talvez você esteja com saudades do Diego Ribas, Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Tiago Maia e Gabigol, todos ex-santistas! Então chupa! Você está rico! Por que não larga de vez a área do futebol e vai cuidar de seus imóveis! Assim, você vai pagar menos mico, pois todos sabem que és um jornalista em franca decadência profissional e intelectual. Ou talvez seu futuro seja dar consultoria ao José Carlos Peres!

  • Tem gente q concorda o que um. Babaca desse comenta, será que não lê nada? Cavalo paraguaio esse Atlético aí, é JJ disse o bom é quando termina kkkkkkkkk

  • Milton Neves conseguiu o que queria. Chamar atenção. Sem isso, ele seria um comentarista mediano e sem relevância, e continua o sendo. Vive e consegue audiência se falar mal do Flamengo, caso contrário, ninguém liga.

  • Apesar de cedo… É realidade mesmo ! Esse domenec que arrumaram é um piaba
    Atletico mg montou time bom e tá ai

  • Esse Milton Neves é um pobre coitado. Ainda bem que ele ta cravando que o galo já é o campeão. Só não pode vir reclamando depois de arbitragem, e outras doideras, caso, caso, o galo não seja campeão.

  • Tragédia vai ser quando o brasileirão terminar vamos olhar para essa cara de advinho, homem da bola de cristal , cara vc é ridículo. Quero estar vivo até lá, vc vai ouvir muito não só do Flamengo como tbm de outros times. Aguarde, só aguarde.

  • Clube Regatas Flamengo, agora também conhecido como TRAGÉDIA para os anti.

  • Kkkk tragédia e ele esse cara que péssimo apresentador.

  • Só fala merda, aliás, o UOL vive de Flamengo, sempre com matérias tendênciosas prejudicando o Flamengo, é visto a falta de profissionalismo dos envolvidos, tanto é que se não for cadastrado no site, nem se pode entrar em discussão, ou seja, podem escrever o que quiser e ouvir o que quiser. Esse é o retrato do atual jornalismo nesse país, UOL, FOX, SPORTV e ESPN vivem de Flamengo.

  • Isso e bom para nós deixa favoritismo para o outro lado quando ver nos já passou e deu tchau

  • O nome desta tragédia pra eles é Flamengo, como sempre.

  • Essa tragédia se chama Flamengo!!?????????

  • Alguém avisa para esse sensacionalista que ainda faltam 35 rodadas.

  • O meu cachorro cagando e você falando Milton Neves e mesma coisa só que vc fede mais um pouquinho, campeão com rever na zaga e Kanon e yorran armando o time kkkk quanta bosta, esse ano vamos entregar o bolo de bodas de ouro para o Atlético mineiro, vão interar 50 anos sem brasileirão, time pequeno.

  • Tragedia? Quer mais uma?
    Será que uma pandemia com centenas de mortos,jã não e uma tragédia?
    Calado e um poeta!

  • Atraso de salario, é considerado tragédia ? pois vai acontecer, foi assim como o santos ano passado, é campeonato de pontos corridos..

  • Cavalo paraguaio puro esse time, sempre foi assim, nos momentos finais perde as forças e termina em 9° , Atlético sempre foi assim e o Sampaoli tbm foi assim ano passado.

  • Onde tem matérias desse cara eu nem vejo, um verdadeiro otário e com um ódio gigante do mengão, um verdadeiro…BABACA.

  • Esse cara não é comentarista, ele é um comediante ?

  • Milton neves é um palhaço. Claro que vai puxar saco do time dele, pergunta pra ele o q achava do FLAMENGO a um ano atrás? Fala pra ele que o Sampaoli acha o time do Atlético fraco e tem q torcer pro Fla não voltar a jogar bem senão já sabe.
    6 pontos na frente do Fla não garante nada já que alguém vai bater o galo e tem o confronto da volta, aí já era 6 pontos.
    Cuidado q sampaoli tem umas loucuras de perder pra times fracos e de goleada como ocorreu no Santos.

Comentários não são permitidos.