Tem vaga? Cria do Fla, Jorge está fora dos planos de novo treinador do Monaco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / MONACO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado visando a temporada 2020. Os dirigentes estão satisfeitos com o plantel, mas mantém os olhos nas oportunidades de mercado, como pode ter surgido. Isso porque, Jorge, revelado pelo Rubro-Negro, está de saída do Monaco, da França.

De acordo com a imprensa francesa, Jorge comunicou aos dirigentes do Monaco que deseja ser negociado, e será atendido. O treinador Niko Kovac, recém-chegado ao clube da França, analisou o elenco e disse não contar com o brasileiro, facilitando assim a saída do lateral-esquerdo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Jorge, de 24 anos, tem contrato com o Monaco até junho de 2022, mas os franceses não dificultarão a saída do lateral-esquerdo. Por enquanto, o clube de principado quer vender o jogador, até para diminuir o prejuízo com o atleta. O lateral foi contrato em janeiro de 2017, à época negociado pelo Flamengo por € 9 milhões (R$ 30 milhões na cotação daquele ano). Porém, um empréstimo não está descartado.

Na posição, o Flamengo conta com Filipe Luis, de 35 anos, e Renê, que fará 28 anos em setembro. Jorge atuou em apenas dois jogos na última temporada europeia. Desde que saiu do Rubro-Negro, o lateral jogou por Porto, de Portugal, e Santos, onde foi destaque em 2019. O jogador entrou em campo 81 vezes e marcou cinco gols com o Manto, entre os anos de 2015 e 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente notícia.
    É uma ótima opção para fazer sombra ao Filipe Luís.
    Renê não conta. Ele é muito empenhado, sério, comprometido, mas não dá para contar com ele no time (não sabe fazer um cruzamento certo).

  • Incrível ver como parte da torcida vive de passado. Jorge já esnobou muito o Flamengo, que passou um ano e meio tentando contratar esse cara. Quando o Flamengo partiu pro Filipe Luiz ele foi pro Santos sem fazer cerimônia. Além disso já disse que está saindo do Mônaco porque não quer ser banco e não tem interesse de voltar pro Brasil agora. Vai vir pro Flamengo logo agora disputar posição com o Filipe Luiz? Vai ficar de beicinho se estiver no banco? Vai fazer c* doce quando o Flamengo fizer proposta novamente? Por mim que fique na Europa ou vá pra outro clube como fez com o Santos. Jogador que não faz questão de vir pro Flamengo ou de ficar no clube, como fez o Rafinha, não tem minha atenção como torcedor.

  • TEM QUE TRAZER LOGO ANTES QUE ELE VÁ PRA OUTRO CLUBE BRASILEIRO
    JORGE É IGUAL SUPERIOR A TODOS OS LATERAIS ESQUERDOS JOGANDO HOJE NO BRASIL
    E COMO O ISLA, TAMBÉM JOGA NO MEIO E MUITO BEM, SERIA UM JOGADOR 2 EM 1

  • Seria otimo, se vendesse renê para algum time e com o dinheiro pegava ele e dava algo a mais. Muito superior a Renê. Podia ser a sombra do felipe e jogar varios jogos sem diminuir a qualidade do time.

  • Fazer uma “sombra” para o Felipe Luiz, ñ é uma má idéia…

  • Esnobou o Flamengo ano passado, preferiu o projeto do Santos. Vai pedir emprego no vasco.

  • seria otimo Diretoria ….Felipe Luiz é uma avenida e René muito fraco …..Jorge apoia rdefende bem e nao irá sentir o peso do Manto

Comentários não são permitidos.