Thiago Maia manda recado à torcida do Flamengo após empate com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Neste domingo (23), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo no Maracanã. A saber, com Diego Ribas e Pedro Rocha entre os titulares, boa parte da torcida Rubro-negra sentiu falta de Thiago Maia, que desde que chegou ao Mais Querido, não tem tido muitas oportunidades. Ao entrar na metade do segundo tempo, o meio-campista de 23 anos fez boa exibição e causou boa impressão ao técnico Domènec Torrent. Em suas redes sociais, após o apito final, Thiago mandou um recado para a nação, confira a postagem:

Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas ainda há muita caminhada pela frente. Seguimos com pés no chão e humildade para alcançar nossas metas., escreveu o jogador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sempre que entra nos jogos, por mais que seja por poucos minutos, Thiago Maia mostra segurança e categoria no setor de meio-campo. Na posição, os titulares costumam ser Willian Arão e Gerson. Mesmo participando pouco das partidas do Fla, Maia é talvez o jogador que a torcida mais pede para ter oportunidades entre os 11 iniciais. Com o manto já conquistou três títulos: Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).

Nesta segunda-feira (24), o Mais Querido se reapresenta no CT Ninho do Urubu visando o próximo compromisso, contra o Santos. O duelo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como bem disse outros, O ESTAGIÁRIO é um maníaco, acabou com todo um trabalho, não faz nd na beira de campo e todo jogo PEDE CONSOLO aos técnicos rivais, dando satisfação aos mesmos que precisa de tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BABACA!

  • Queria dizer que o Mengao só precisa de estar mais unido uma coisa que o Dome não conseguiu ainda não é dar ritmo ao time mas o mais importante que o JJ fazia com muita facilidade é dar ao time mais aproximação mas não de posicionamento entre os jogadores e sim de familiaridade é manter união e o time dar o sangue pelo time o que está faltando nesse novo Flamengo que não vejo mais é a verdadeira raça e vontade é confiança em si e no time que parece que sumiu. Para mim no jogo de hoje me desculpe o único que fez isso mesmo foi o Felipe Luis! Cadê o Rei dos clássicos e o Gabigol esse novo Gabigol tá mais pensando em si do que na própria equipe está com medo de perder a vaga pro Pedro quer brigar com juiz as vezes até com os cara do próprio time. Infelizmente se o Dome não conseguir introzar esses time não vai ganhar mais nada esse ano. PODE POR ATÉ FILOSOFIA DO LENDÁRIO PEPE, que se não tiver união não vai vir a vitória.
    Quarteto fantástico de arrasca, BH, Gabi gol e Everton R. Parece que nunca jogaram juntos estão muito distantes

  • Vá tomar no seu CU Luiz Carlos, anti FILA DA PUTA

  • Quem acabou o trabalho de 1 ano foi JJ que renovou o contrato, um mês depois foi embora levando toda comissão técnica , deixando o Flamengo com a brocha na mão, faltando uma semana para o início do brasileirão mas os torcedores modinha não enxergam viraram viúvas do JJ

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável em 20 dias

  • Vão se lascar seus ANTIS que defendem o ESTAGIÁRIO

  • É notório que esse ZICO abaixo é um charlatão VASCAÍNO, que só tá tirando ONDA do estagiário que arrumaram para o FLA.

    # FORA DOME-MERDA
    # FORA ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

    Realmente PATRÍCIA, passaram uma semana passeando na EUROPA , de restaurante em restaurante, para trazerem um ESTAGIÁRIO e ainda INCOMPETENTE? Que desgraçado esse estagiário

  • É muito CRETINO , o var só vale a favor dele. CHORÃO.

  • Tá certo o Dome, tem que rodar o elenco e avisar que ninguém tem titularidade garantida. Nenhum time tem suplentes como os nossos. Vejam aí, Tiago Maia, Diego, Thuller, Pedro, Pedro Rocha e MIchael, todos no banco. Teremos uma longa temporada com três campeonatos e tem mais é que dar rodagem ao elenco. Quanto às viúvas do JJ, virem a página, o cara renovou e saiu um mês depois levando TODA a comissão técnica e deixando o Flamengo (jogadores e torcedores) desprevenidos. Agora a realidade é outra e temos que apoiar. Os caras estão pegando ritmo. Perdem gols e erram passes bobos e a culpa é do técnico? Vcs acham que se a torcida estivesse presente o time se comportaria assim no maraca? Então vejam aí, nutelas, que a realidade é outra e temos que apoiar. Ou querem abelão, mano, Felipão?? Ontem mesmo vi inter e galo e nenhum deles mostrou nada demais. Vamos encorpar e seremos campeões de novo. Mas temos que apoiar, sem cair no jogo dos comentaristas amargos que têm por aí, inclusive aqui nessa coluna.

  • Merecemos ser zoados pelos rivais, não por causa dos resultados “negativos” até agora, mas por causa de certos torcedores desprovidos de bom senso que ao invés de apoiar o time e a nova comissão técnica ficam xingando, desmerecendo, imagina vc em seu local de trabalho dando o seu melhor e alguém aparecendo lá e xingando…
    Ah por favor né gente… Tenhamos paciência… O Dome chegou “ontem” pegou um time já em declínio, lembram do quase fiasco no carioquinha?? Pois é… Na hora que engrenar vai dar mto resultado… Brasileirão começou agora… Dá tempo de recuperar ainda… Fora Dome e vem quem?? Aí vem um outro técnico faz a mesma coisa que o JJ fica um ano e vaza e aí não temos sequência novamente…
    Tenham respeito pelo trabalho da diretoria ou vão lá tentem fazer melhor… e principalmente tenham respeito pelo ser humano Domenec Torrent.

  • Auxiliar do Guardiola não é o Guardiola.
    Falta ao Dome a liderança do JJ. Fica todo tempo apático à beira do campo. E o pior, faz substituições descabidas.

  • Perder 7 pontos em casa, além de tomar de 3 do Z4 goianiense? Ah, não dá mais…

  • Neste time hoje do Flamengo, se este técnico não colocar o Tiago Maia e o Pedro Rocha para jogar mais, então não adianta tê-los nesse plantel, porque hoje BH, Gabriel, ER7, Arão, Gerson e até o Arrascaeta, não estão num momento técnico muito bom, além do físico não estar também, vamos ver essa próxima semana vão ter a semana cheia, se não acertar e colocar os jogadores em melhor momento pra jogar, aí o Marcos Braz tem a obrigação de demitir esse técnico.

  • Dome merda? Fora domenec? que tipo de torcedores vocês são? vão deixar se influenciar por rivais? sosseguem o facho, o dome vai usar os 8 primeiros jogos para treinar o time, porque não tem tempo suficiente para treinar no CT. Sejam realistas, o calendario esse ano está mais apertado. O Flamengo tem time para sair, mas o que se espera é um flamengo campeão, e como todos sabem, elenco que ganha campeonato de pontos corridos, e o Flamengo de elenco tem de sobra, os demais, no meio do campeonato vão arregar; quando o Flamengo encaixar vai estar lá no topo.

  • Rapaz
    Esse Nec Dome Vai Afundar o Flamengo na Merda
    Com O elenco que Tem , A estrutura que Tem …
    Não Era Pra Tá Assim Não

  • PARABÉNS BRAZ, dessa vez vc acertou bem dentro, acabou com uma trabalho de 1 ano ao trazer o ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • #FORA DOME-MERDA

Comentários não são permitidos.