Thiago Maia x Willian Arão – Quem deve ser titular do Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi um dos sete reforços do Flamengo para a temporada de 2020, mas, teve poucas oportunidades na equipe titular, devido à boa fase vivida por Willian Arão, campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Todavia, todas as vezes em que foi chamado, deu conta do recado e mostrou que está pronto para assumir a vaga. E aí, torcedor, quem merece ser titular do Mengão? Thiago Maia ou Willian Arão? Vote!

[perfect_survey id=”298926″]

Thiago Maia nunca escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado e, nesta temporada, só foi titular em uma oportunidade: o jogo de estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Junior de Barranquilla. Na ocasião, o volante fez uma partida muito segura e jogou os 90 minutos. Relacionado para todos confrontos do Brasileirão, que está indo para a quinta-rodada, o camisa 33 não entrou em campo em nenhuma delas. A última atuação do volante pelo Mais Querido foi no jogo contra o Volta Redonda, na Taça Rio.

Willian Arão, por sua vez, está no Flamengo desde 2016, viveu parte do processo de reestruturação do clube e passou por altos e baixos, até ser treinado por Jorge Jesus e virar titular absoluto e indiscutível do Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o camisa 5 já conquistou inúmeros títulos e, entre eles, os mais importantes da carreira: o bicampeonato da Copa Libertadores da América e o hepta do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, com a troca de comando, Thiago Maia tem a chance de conquistar Domènec Torrent, o novo treinador do Flamengo, que ainda está conhecendo todo o elenco, e brigar por uma vaga na equipe principal. De olho no próximo desafio do Rubro-Negro, Maia e Arão estarão à disposição de Dome para o clássico contra o Botafogo, que será disputado neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Difícil escolher, ambos jogam muito bem e o Dome nem está tendo tempo para treinar o time e fazer uma análize.
    Agora, quem diz que Gerson está jogando mal só pode ”tá de brincadeira!”
    E dizer que poderia colocar o Maia de primeiro e o Arão no lugar do Gerson é outra brincadeira, Arão não sabe jogar de costas para o adversário como pedia o Mister para um segundo volante, não é bom protegendo a bola, não tem a precisão de passe longo como o Gerson…, nem preciso continuar, Willian Arão é um ótimo PRIMEIRO VOLANTE para times que jogam pressionando o adversário porque ele é ótimo para antecipar a jogada e roubar a bola.

  • Na boa, tiraria o BH e Colocaria o Gerson,
    colocava o Willian Arão e Thiago maia juntos.

  • PRA MIM TINHA QUE DAR UMA CHANCE POR THIAGO MAIA SIM, EU NAO ACHO O WILLIAN ARAO BOM, PEDE MUITA BOLA E NAO DAR UM PASSE CERTO.

  • Primeiro lugar é que essa enquete é qualquer coisa do tipo idiota, pq o Arão junto com o ER são oq tão dando o sangue e jogando bem. E se for fazer uma enquete, procurem se o BH e Gerson estão merecendo a titularidade. Tiago Maia poderia sim entrar no time titular de 1° volante, onde o Arão jogaria mais adiantado. Michael merecia a vaga do BH. Elenco é pra isso. Se não dá certo, tem outros jogadores pra testar. BH e Gerson tão de sacanagem!!!

  • Nada a ver. Deixem o técnico decidir. Essas coisas atrapalham os jogadores e o técnico. Vcs estão querendo prejudicar o Mengão?

  • Vcs devem estar botando no Thiago pra vê se ele ganha. Uma vergonha essa enquete, Thiago é um ótimo jogador mas no lugar do Arão é boiada né.

  • Enquete burra.

  • No sei de onde tiraram motivos pra essa enquete, Arão é dos únicos que ta jogando bem no time.

  • Boa noite!
    Tipo de enquete que não tem nada a ver, o titular é o William Arão e o Tiago Maia é um excelente jogador, porém, o que o Arão fez de errado pra perder a posição. Tem que parar com isso, torcedor não escala time, quem escala é o treinador

  • Vcs são loucos ou come bosta, Arão é o único jogador que vem jogando regularmente e vcs colocam uma enquete dessas. Melhor ficar sem colocar nada. Pq não pergunta do Bruno Henrique que não pagou nada depois da pandemia, e o Gerson, Felipe Luiz que ate gol bizarro fez. Vergonhoso isso.

Comentários não são permitidos.