Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Botafogo

Compartilhe com os amigos

Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo para enfrentar o rival Botafogo, neste domingo (23). O clássico carioca no torneio nacional , válido pela quinta rodada da competição, acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere.

Até o momento, a equipe comandada por Domènec Torrent, tem duas derrotas (para Atlético-MG por 1 a 0 e Atlético-GO por 3 a 0), uma vitória (contra o Coritiba por 1 a 0) e um empate (para o Grêmio em 1 a 1). Já o time treinado por Paulo Autuori tem um jogo a menos, com dois empates e uma vitória.

Após sofrer uma lesão na coxa esquerda, João Lucas não estará à disposição de Dome. Para o clássico, o jovem Matheuzinho pode ganhar a titularidade na lateral direita, sua posição de origem. Ou então o catalão pode optar por Renê – originalmente lateral esquerdo, mas que já foi improvisado pelo técnico na direita.

‘Rei dos Clássicos’, Bruno Henrique, que vive seu maior jejum sem fazer gols desde que chegou ao Flamengo, tenta fazer jus ao apelido para, quem sabe, ‘desencantar’ e balançar as redes de Gatito Fernández. O atacante completou seis partidas sem marcar e o clássico carioca pode ser um ‘gás’ a mais para que sua boa fase volte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no Youtube)

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden é o árbitro da partida e os auxiliares são: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor. Para arbitragem de vídeo, Jean Pierre Gonçalves Lima foi o selecionado.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOTAFOGO

Competição: 5ª Rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 23 de agosto de 2020, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho (Renê), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu, Barrandeguy, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Luís Henrique, Guilherme (Rhuan) e Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sabe qual é o horário do próximo avião para a Espanha???
    Conforme deve ter sido orientado pelo AB, o cientista “Dorme”, continua insistindo com Vitinho e logo no lugar do Pedro Rocha que jogou uma excelente partida.
    Colocar Pedro no lugar do Everton Ribeiro, foi a piada mais sem graça do ano.
    Thiago Maia é um excelente jogador, mas é o substituto do Arão.
    Acho que o Michael, por ser baixinho, não deve estar sendo visto no Ninho do Urubu por esse técnico de 5ª categoria. Duvido que ele faria essas substituições e o jogo tivesse torcida.
    O “Dorme”, tem que aparecer no Ninho do Urubu somente para pegar as coisas dele e sumir do Mengão.
    A diretoria tem que fazer algo urgente. Mandar o Dorme embora hoje…mas é hoje.
    Traga o Jorginho, Marcelo de Oliveira, Luxemburgo, Rogério Ceni, ou até o Filipão (esse barraria o Gabigol,e Bruno Henrique, se continuarem sem jogar nada).
    Nada de Dunga, Mano, Celso Roth, Joel Santana, Cuca, Renato Egocêntrico Gaúcho, Valentim, Jair Ventura.
    Dorme, por favor, faça um ato de grandeza e humildade. Suma do Flamengo. A torcida não merece você. Você é técnico em início de carreira, ainda não tem expressão.

  • #FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO

  • #FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO#FORA ESTAGIÁRIO

Comentários não são permitidos.