Último dia: Flamengo precisa regularizar Isla até esta sexta para chileno estrear contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com problemas na lateral direita após a saída de Rafinha, e também da lesão de João Lucas. A diretoria contratou Mauricio Isla, mas a estreia do camisa 44 ainda depende da regularização dos documentos do jogador chileno.

Para estar em campo no domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador precisa aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O Flamengo ainda aguarda alguns documentos para contar com o atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O prazo para que Isla tenha o nome publicado no BID é até as 19h, desta sexta-feira (28). Para as rodadas do fins de semana, os jogadores precisam entrar no sistema antes do expediente da Confederação Brasileira de Futebol encerrar durante a semana.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e Domènec Torrent vai tentar a segunda vitória no comando da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.