Você aceitaria David Neres no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

David Neres, brasileiro que atualmente defende o Ajax, da Holanda, já pensa no futuro e imagina um possível retorno ao Brasil. Em entrevista concedida ao canal Pilhado, o jogador destacou a força da Maior Torcida do Mundo, e revelou o desejo de, um dia, vestir o Manto Sagrado e defender o Flamengo.

– Claro (que gostaria), é uma grande equipe do Brasil, com a maior torcida. Então acho que todo brasileiro gostaria de jogar no Flamengo. Se um dia eu quiser voltar para o Brasil e o São Paulo não me quiser, não vejo problema nenhum. O Flamengo, com a maior torcida e com o estádio sempre lotado -, disse o atacante. Você aceitaria a contratação de David Neres? Vote!

[perfect_survey id=”296073″]


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Aos 23 anos, David Neres chegou ao São Paulo em 2007, foi revelado pelo clube e defendeu o Tricolor paulista por 10 anos. Em 2017, foi vendido ao Ajax, da Holanda, sua atual equipe, por 12 milhões de euros, e foi a terceira maior negociação da história do São Paulo. No ano passado, renovou com o clube holandês e estendeu o vínculo até 2023.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também