AO VIVO | Avião com jogadores do Flamengo é barrado, Gabigol pode jogar ‘no sacrifício’ e informações do Barcelona-EQU

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Domènec Torrent, no entanto, não poderá contar com uma série de desfalques. O treinador convocou o lateral-direito João Lucas e os jovens da base Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala. Porém, o voo dos quatro foi barrado no Peru e tiveram que retornar ao Brasil.

Entre os desfalques, Gabriel Barbosa, com lesão na coxa, pode ir para o ‘sacrifício’. O departamento médico do clube carioca e Domènec Torrent analisam relacionar o centroavante, nem que seja para que fique entre os reservas. Isso porque, são 10 ausências confirmadas, até então: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19).


Saiba como assistir a Flamengo x Barcelona


Além disso, o adversário do Flamengo, Barcelona de Guayaquil, vive um bom momento no período pós paralisação do novo coronavírus. O time comandado por Fabián Bustos tem 73% de aproveitamento. Porém, na Libertadores da América, o time equatoriano está com retrospecto extremamente negativo: três partidas disputadas e três derrotas.

Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h. As jornalistas Nathalia Coelho e Letícia Marques apresentam o o programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também