AO VIVO: preparação do Flamengo para reestreia na Libertadores, retorno de jogadores poupados e lesionados e mais; acompanhe ao Notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta terça-feira (15), o Flamengo deu continuidade aos treinamentos visando o duelo contra o Independiente Del Valle, na próxima quinta-feira (17). Como o confronto será realizado em Quito, no Equador, a programação do elenco dava conta de que a equipe praticamente emendaria as atividades com o embarque para  o local onde a partida de reestreia do time na Libertadores vai acontecer.

Para este jogo, inclusive, o treinador Domènec Torrent vai contar com uma espécie de “pacotão de reforços”. Isso porque, Bruno Henrique, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gerson voltam a ficar à disposição do catalão após se recuperarem de lesões e desgastes físicos. A partida terá transmissão exclusiva através do Facebook, a partir das 21h (horário de Brasília).

Além disso, o SBT definiu sua equipe de transmissão para os jogos da Libertadores, e quatro clubes da Série A retiraram o apoio à Medida Provisória 984, a ‘MP das transmissões’. Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h, com apresentação de João Pedro Granette e Nathalia Coelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.