Após polêmica em jogo contra o Flamengo, Santos encaminha ofício à CBF sobre o VAR

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Mesmo com a implementação da tecnologia do árbitro de vídeo no futebol brasileiro, as polêmicas com os resultados das partidas permanecem. Esta edição do Campeonato Brasileiro é a segunda que conta com a tecnologia desde o início. Por ainda ser uma novidade, algumas coisas ainda geram dúvidas para quem assiste. Houve lances polêmicos desde a primeira rodada, porém, podemos destacar as duas últimas.

Pela sexta rodada da competição, o Flamengo enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, e o Alvinegro Praiano teve dois gols anulados pelo VAR. Além disso, na sétima rodada, o time de Cuca teve outros dois lances polêmicos na Vila, desta vez contra o Internacional. Por conta desses episódios e de toda a polêmica que carrega a arbitragem de vídeo, Pedro Doria, membro do Conselho de Gestão do Peixe, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta (03), que o clube encaminhou um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol.

– Encaminhamos ofícios com lances, material desenvolvido pela análise de desempenho mostrando situações, questionamentos. Resultado não muda, mas clamamos por mais critérios, regulamentos mais tratados -, e continuou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Se em cinco minutos não se define, não podemos esperar mais tempo. É inadmissível. Precisa ter um tempo balizador. Se em dois ou três minutos não se tomou decisão, a decisão é do árbitro – finalizou.

Nas coletivas após as duas partidas, o técnico do Santos, Cuca, se demonstrou muito irritado com a arbitragem no Brasileirão, principalmente, com o VAR. Nas últimas duas rodadas, o Peixe perdeu cinco pontos jogando na Vila. Com isso, o time ocupa a 11ª colocação com oito pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretores do Santos aproveitem a ida na CBF e vejam como está o recurso do gol do Camanducaia, teve estar em uma gaveta toda empoeirada

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.