Arão revela ‘chave’ para seguir conquistando títulos e faz cobrança ao próprio elenco: “Temos que jogar bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Nesta quarta-feira (02), o Flamengo venceu bem o Bahia por 5 x 3. Willian Arão foi um dos melhores em campo e gostou da atuação do time. No entanto, em entrevista ao ‘ge’, o volante afirmou que ainda há muito a evoluir para buscar o bicampeonato brasileiro. Para o camisa 5, além de vencer, é importante convencer.

Estamos chegando. Chegamos no grupo de cima, mas, além de tudo isso, de vencer, é convencer. A vitória pode vir, mas dificilmente você vai ganhar um campeonato jogando mal. Pra ganhar um campeonato, temos que jogar bem, sólidos ofensiva e defensivamente. 

Arão pontuou que vencer é muito importante, mas que o objetivo do Flamengo de Domènec Torrent é também crescer como equipe. Segundo ele, quando o time joga bem, triunfar fica mais fácil, e como consequência, a decolagem na tabela de classificação acontece.

As vitórias são importantes para crescimento, confiança, dão moral, mas queremos crescer como equipe. Quando jogarmos cada vez melhor, vai ser mais difícil ganhar da gente, mais fácil ganhar as partidas, e, consequentemente, vamos chegar nas cabeças. Já estamos próximos, mas temos bastante margem para crescimento como equipe. Quando chegarmos a esse nível, chegaremos lá em cima mais rápido e vamos nos manter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo volta a campo no próximo sábado (05), quando encara o Fortaleza, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos ganhos até aqui, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Mais Querido começou a quinta-feira (03) na 5ª colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.