Arrascaeta volta a ‘sonhar’ com Cavani e Suárez no Flamengo e usa torcida para ‘seduzir’ craques

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por conta das grandes contratações, e a tendência é que esse caminho siga por muitos anos. Em meio a isso, dois nomes que já fizeram parte do imaginário rubro-negro têm futuro indefinido e estão em evidência no mercado da bola: Luís Suarez e Edinson Cavani. De Arrascaeta, companheiro dos atacantes na Seleção Uruguaia, faz looby para ver ambos no Mais Querido.

Nesta terça (01), em entrevista à FlaTV, Arrascaeta falou novamente sobre a possibilidade de jogar no Flamengo junto com Cavani e Suárez e, além disso, brincou usando a Nação Rubro-Negra como forma de ‘sedução’ para os craques vestirem o Manto Sagrado.

– São grandes jogadores (Cavani e Suárez), que estão acostumados a jogar em grandes equipes. Então, seria um sonho, uma coisa incrível que pudessem vestir essa camisa para sentir o que é o “mundo do Flamengo”. Temos uma torcida muito apaixonada, que acompanha o time em todo lugar. Seria uma experiência muito linda que eles pudessem viver tudo que estou vivendo aqui.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Vale destacar que, no início desta temporada, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o Cavani foi oferecido ao clube recentemente. Porém, apesar disso, o custo ainda é visto como alto para os cofres rubro-negros. Suárez, por sua vez, também tem uma história do passado ligada à Gávea: o jogador foi oferecido ao Fla em 2009, mas o então treinador Andrade recusou o atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso foi em 2005! Andrade achava o “MITO” Fabiano Oliveira melhor

  • Isso foi em 2005. Na época o Andrade acha o “MITO” Fabiano Oliveira melhor

  • SE VIER O CAVANI JÁ SERA UMA GRANDE CONTRATAÇÃO, SE VIER OS 2 QUE ACHO POUCO PROVÁVEL SERÁ MELHOR AINDA…..
    MAS COM UM TIME DESSE ESSE TÉCNICO PARDAL SÓ VAI FAZER MERDA…..
    eNTÃO PARA TER ESSES JOGADORES TEM DE TER UM TÉCNICO DE VERDADE E NÃO UM ESTAGIÁRIO COM CARA DE PAMONHA QUE NO JOGO VIRA UM ÁRVORE PLANTA AO LADO DO CAMPO

  • O Andrade vetou o Soarez quando era olheiro da base. Foi antes de 2009. Ele disse que o Flamengo tinha jogador melhor na base.

  • O Andrade vetou o Soarez quando era olheiro da base. Foi antes de 2009. Ele disse que o Flamengo tinha jogador melhor na base.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Falta de assunto.

Comentários não são permitidos.