Bahia tem ausências importantes, e Roger Machado vive pressão por vitória em jogo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAHIA

O Flamengo entra em campo para encarar o Bahia nesta quarta-feira (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem apresentado evolução com Domènec Torrent, e vive expectativa de continuar apresentando melhorias – apesar dos seis desfalques. Roger Machado, treinador do Tricolor, está em um momento de turbulência no comando da equipe baiana e não contará com atletas importantes para o duelo com o Fla.

Com três jogos sem vencer – dois empates e uma derrota -, Roger Machado sofre uma pressão absurda, com torcedores exigindo a demissão do técnico. Não à toa, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, utilizou as redes sociais para listar os motivos da permanência do comandante, embora tenha deixado no ar a possibilidade de romper o contrato em caso de nova sequência negativa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No momento que a gente está atravessando, uso o critério de pensar jogo a jogo. Não penso na estratégia de dois jogos. Pelo momento que a gente está vivendo, não sei se vou estar aqui -, declarou o técnico do Bahia após empate de 1 a 1 com o Palmeiras, no último final de semana.

Para tentar vencer o Flamengo, Roger Machado não poderá usar quatro jogadores: o goleiro Douglas Friedrich, o lateral-direito João Pedro, ambos machucados, e os volantes Gregore, suspenso, e Ronaldo, fora por questões contratuais – este pertence ao Fla e está emprestado ao Tricolor. Nos últimos dez jogos, o time baiano venceu apenas dois, empatou cinco e perdeu três, obtendo aproveitamento de 36,6%.

No Flamengo, o clima tem sido de maior tranquilidade após a vitória por 1 a 0 em cima do Santos. Domènec Torrent tem conseguido fazer a equipe apresentar evoluções táticas, mas ainda é cobrado por melhor desempenho. O treinador soma seis jogos no comando rubro-negro, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 44.4%. O duelo com o Bahia acontece às 20h30 (horário de Brasília), em Pituaçu, Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.