Flamengo conta com seis desfalques para jogo contra o Bahia nesta quarta

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (02), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, marcado para às 20h30 (horário de Brasília), acontece no estádio de Pituaçu, em Salvador. O treinador Domènec Torrent, no entanto, não poderá com cinco jogadores para o confronto desta noite.

Bruno Henrique, que além de ter tido a confirmação de um edema ósseo no joelho, recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Santos e, por isso, cumpre suspensão; Diego Alves, que teve lesão parcial no tendão do ombro esquerdo constatada; César, seu substituto direto, também não estará à disposição de Dome. Isso porque, o goleiro testou positivo para Covid-19 e está em quarentena.

Gabigol e Gerson, apesar de não terem tido lesões confirmadas pelo departamento médico, não foram relacionados para o duelo contra o Bahia, pois ambos estão com desconforto. O artilheiro, com dores no tornozelo e o ‘Coringa’, que sentiu o ombro esquerdo, serão poupados para que retornem com 100% de suas condições físicas. Além deles, João Lucas segue tratando o músculo posterior da coxa esquerda com fisioterapia após se lesionar em jogo contra o Grêmio.

A expectativa é que Dome escale o jovem Gabriel Batista, terceiro goleiro, para o lugar de Diego Alves e César; Isla pode ser escalado como titular pela primeira vez. Seguindo o rodízio, a tendência é que Rodrigo Caio e Léo Pereira formem a dupla de zaga. Também é cogitada a hipótese de Filipe Luís ser poupado, assim Renê herdaria a titularidade.

No meio, Arão pode voltar ao time titular, formando trinca com Thiago Maia e Everton Ribeiro – reserva na última partida. No trio de ataque, o Fla sofrerá as principais alterações, uma vez que não terá Gabigol e Bruno Henrique em campo. Com isso, Pedro é o mais provável como titular na frente, tendo Michael, Pedro Rocha, Vitinho e Arrascaeta disputando duas vagas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que a partida entre Bahia x Flamengo terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, entretanto, realizará sua tradicional narração pé quente sob o comando do ‘brabo’, Rafa Penido, através de seu canal no YouTube. Túlio Rodrigues segue nos comentários e João Pedro Granette nas reportagens.

Veja também

  • Escalação para enfiar 2X0 no Bahêa: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luiz, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Michael, Pedro Rocha e Pedro.. No 4 – 3 – 3 pra cima deles…. Gols de Pedro e Arrascaeta…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.