Braz divulga vídeo do vestiário e revela clima nos bastidores após triunfo do Fla sobre o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (02) e venceu por 5 a 3 o Bahia. O desempenho da equipe evoluiu, e o resultado foi importante para dar calmaria em meio ao mar de pressão que vinha tomando conta do elenco, treinador e dirigentes do clube carioca. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, divulgou um vídeo em suas redes sociais, que mostra o clima amistoso que ficou após o confronto.

Marcos Braz costuma ser atuante no vestiário do Flamengo e sempre se faz presente, seja nos momentos bons ou nos ruins. Em seu perfil na rede social do Twitter, ele escreveu: “Assim seguimos“, com um vídeo que mostra o dirigente motivando os jogadores no pré-jogo e também o clima que tomou conta  após o resultado positivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contra o Bahia, o Flamengo criou diversas oportunidades durante o confronto e poderia ter feito mais gols. Pedro e Arrascaeta, duas vezes cada, além de Everton Ribeiro, foram os responsáveis por balançarem as redes do adversário na noite desta quarta-feira (02). Elenco e comissão técnica já voltaram para o Rio de Janeiro, onde desembarcaram na madrugada desta quinta (03).

O clube carioca se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, no sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio do Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.