César não viaja e desfalca Flamengo contra Palmeiras; Neneca deve ocupar a posição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O goleiro César não viajou com a delegação do Flamengo para São Paulo. O jogador foi poupado após sentir dores e, com isso, desfalca o Mais Querido contra o Palmeiras. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro. Com isso, o cotado para assumir a posição é o jovem Hugo, conhecido como ‘Neneca’. Vale destacar que, até o momento, o confronto está adiado, com base em uma decisão liminar do Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro.

César é mais um dos desfalques do Rubro-Negro para esta partida. Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação, o Flamengo tem 19 jogadores fora deste jogo contra o Palmeiras, além dos três atletas que estão no Departamento Médico. Um deles o titular, Diego Alves, que está se recuperando de lesão no ombro e, por isso, César assumiu o gol. Porém, com Gabriel Batista sendo um dos infectados, o goleiro Neneca se tornou a principal opção para o gol.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA OS JOGADORES DISPONÍVEIS:

Goleiros: Hugo (Neneca) e João Fernando

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani

Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas

Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala

 

Por sua vez, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não concorda com o adiamento, se manifestou e pediu que a partida seja mantida. A decisão liminar do TRT foi tomada após um pedido feito pelo Sindicado dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro, no entanto, a CBF alega que os funcionários do clube não entram em campo: “Os representados do SINDECLUBES não entram na área sensível de jogo, o que torna a proteção mais simples, conforme determina o protocolo médico em anexo”.

Após esse impasse, o presidente do Palmeiras, Maurício Galliotte, reforçou que o posicionamento do Palmeiras é para que a partida aconteça. O dirigente ressaltou que confia no protocolo de segurança utilizado no Campeonato Brasileiro, além de ter ameaçado pedir a suspensão da competição: “Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Partida adiada….os porquinhos que vão comer farelo……kkkkk……cambada de fdp

  • Neneca, não conheço seu trabalho, mas mesmo assim te acho muito melhor que César e Gabriel Batista. Pelo menos sei que você saberá sair nas bolas aéreas sem se precipitar e fazer boas defesas com a bola chutada de fora ou a queima roupa. Arrebenta!

  • Agora esse time que vai entrar é um Bom time , garotos de personalidade que vão pra cima , esse goleiro Hugo é melhor que o César , dá para ganhar

  • Que problema sério está passando o mengão, eu acho que deveria retirar aquele Baal que está lá na sede com o nome de Jorge e colocar a frase só Jesus salva

Comentários não são permitidos.