Palmeiras ameaça pedir suspensão do Brasileirão, caso jogo contra o Fla seja adiado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma decisão liminar do Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro adia a partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para domingo (30). No entanto, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do clube paulista, Mauricio Galliotte, reforçou que o Alviverde não concorda com o adiamento e falou, inclusive, sobre parar o Campeonato Brasileiro, caso o protocolo não seja seguido: “Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado”.

Vale destacar que o Flamengo já está em São Paulo. O Rubro-Negro embarcou já sabendo da decisão do TRT, que adiava a partida. Entretanto, o Coluna do Fla apurou que o clube carioca optou por seguir viagem, cogitando que a liminar pudesse cair e, consequentemente, o Mais Querido levaria W.O nesta partida. O mesmo acontece com o Palmeiras. O time paulista não mudou a sua postura e os atletas continuam concentrados na Academia de Futebol.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) discorda do adiamento e, por isso, vai recorrer a um mandado de segurança. Isto é, uma medida jurídica urgente, feita com intuito de proteger um direito de uma ameaça. Como é uma ação rápida, o mandado de segurança deve ser julgado ainda neste sábado (26). Nos bastidores, a entidade afirma que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial. Inclusive, chegou avisar à Rede Globo, detentora dos direitos da partida, para que não faça mudanças na grade de domingo (27).

O pedido de adiamento da partida aconteceu após um surto de Covid-19 atingir a delegação do Flamengo. Em menos de uma semana, mais de 30 casos positivos foram registrados. Ao todo, 19 atletas estão infectados, além de membros do Departamento de Futebol. Devido aos números de desfalques, o Mais Querido precisou convocar jogadores da base para compor a lista de relacionados para o confronto marcado para este domingo (30), às 16h, no Allianz Parque.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vergonhoso pra esse clube chamado flamengo, nao fizeram questao pra comecar o campeonato! Foram os prmeiros a trenarem , nem que coloquem os guris da base, tem que jogar.

  • Agora me diga Palmeiras ” o rei do empate” vc está satisfeito com seu futebol? a resposta é um NÃO, é claro que vira com conversinha fiada para suspender campeonato,vcs querem pegar um time desfalcado na certeza que vão vencer a partida, desmerecendo os atletas do time rival VERGONHOSO, mas só uma lembrancinha vc jogaram com time do Goiás (que teve alguns desfalques não tão grotesco e alarmante como do Flamengo), venceram? NÃO!!!!! foi empate, pois então que tenha jogo e que Flamengo vença se houver casos de covid19 nos seus atletas após este jogo, que vcs não venham querer chorar as pitangas e se caso de contaminação for grotesca como no time carioca, que vcs tenham peito de colocar seu Sub 20 p jogar como querem que seu adversário faça (só lembrando que campeonato sub 20 está rolando então será um tapa aqui descobre ali? É justo time sub 20 desfalcado?). Caso tiver casos de covid nos seus atletas a Crefisa banca o tratamento né por isso não se importa com saúde dos mesmo.

  • Vamos jogar e vamos vamos vencer!
    Nossa base é boa e muito forte!
    Vamos Flamengo, vamos vencer esse jogo.

  • Os Clubes Paulistas e a Imprensa Paulista se acham os donos do Futebol, e a situação do Flamengo como o principal Clube do Brasil, os incomoda. O que aconteceu ao Flamengo foi um SURTO, ou seja passa a ser questão de saúde pública. Palmeiras não tem Mundial e nem moral, atualmente é o time que é mais beneficiado pela arbitragem no Brasil.

  • Onde estava o SINDICATO no os times de Góis e Avaí?
    Onde estava SINDICATO na tragédia do ninho do urubu?
    Onde estava o SINDICATO na tragédia da chapecoense?
    Onde estava o SINDICATO quanto eles voltaram a jogar no lado de hospital de campanha com gente morrendo?
    Por que será que só apareceu agora???
    E esses testes do Flamengo é confiável??
    Afinal de contas eles querem a todo custo cancelar a partida…

  • Onde estava o SINDICATO no os times de Góis e Avaí?
    Onde estava SINDICATO na tragédia do ninho do urubu?
    Onde estava o SINDICATO na tragédia da chapecoense?
    Onde estava o SINDICATO quanto eles voltaram a jogar no lado de hospital de campanha com gente morrendo?
    Por que será que só apareceu agora???
    E esses testes do Flamengo é confiável??
    Afinal de contas eles querem a todo custo cancelar a partida…

  • Como essa reportagem é ridícula de onde tiraram que esse time é o mais querido??? Par de ser hipócrita, vcs deveriam ser isentos de clubismo!

  • Será que algum juiz vai atender a esse pedido?

  • Parem de ser clubistas! Todo mundo jogou com covid até agora! Só vocês não podem… Bando de bebê chorão!

  • Exato Augusto !
    Querem a todo custo jogar com o time su-20 do Flamengo, para assim terem vantagem!

  • Vai lá cabeça de ovo, pede a suspensão, é bom que vai dar tempo do Dome treinar o time! Kkk

Comentários não são permitidos.