CNN busca direitos de transmissão da Libertadores na TV paga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A volta da Libertadores já tem data marcada e está se aproximando. Dia 15, quinta-feira, será a reestreia do campeonato. Com isso, o SBT fechou o acordo de transmissão de TV aberta com a Conmebol. Até então, os direitos eram do Grupo Globo bela rede aberta e pelo SporTV na rede fechada. Agora, a CNN Brasil tenta um acordo para a compra dos direitos de transmissão na TV paga, de acordo com o site UOL.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O SporTV tinha apenas parte dos direitos da transmissão paga. Antes de finalizar seu contrato com a Conmebol, dividia com o grupo Disney (Fox Sports) que tinha prioridade na escolha dos jogos que passaria. A CNN busca comprar os direitos do SporTV e entrar de vez no ramo das transmissões esportivas. Além disso, o site UOL divulgou no ínicio desta semana, na terça-feira dia 8, que a CNN também está entrando na negociação pelos jogos do Campeonato Brasileiro.

Caso feche o contrato com a Conmebol, a CNN terá direito a 27 jogos, sendo dez com times brasileiros, da primeira fase da Libertadores já em 2020, além de duelos nas fases de mata-mata. Mas o contrato, assim como o que foi feito com o SBT, seria válido até 2022. A Disney e o Facebook são os outros interessados em adquirir a parte do SporTV nos direitos de transmissão.

Para a alegria da torcida rubro-negra, o Flamengo fará sua primeira partida da volta da Libertadores na quinta-feira (17), quando enfrenta o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos do campeonato. A disputa acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador e não terá transmissão em TV aberta, apenas no Facebook.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A FlaTV tem que comprar os direitos de transmissão do carioca, reformulando o campeonato, colocando pra jogar em outubro, novembro, ainda da pra fazer um dinheiro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.