Com vitória do Fla sobre o Bahia, Everton Ribeiro avisa: “Entramos de vez no campeonato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3 nesta quarta-feira (02), em partida disputada debaixo de uma forte chuva no estádio Pituaçu, em Salvador. Everton Ribeiro foi um dos principais jogadores rubro-negros do triunfo e comentou o fato de o Fla ter ganhado o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro.

Domènec Torrent vinha recebendo bastante críticas por conta do desempenho abaixo do esperado do Flamengo. Porém, nos dois últimos confrontos, contra Santos e Bahia, foi visto evolução da equipe. Por isso, Everton Ribeiro acredita que o Flamengo tenha entrado de vez na disputada pelo título do Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Hoje foi um grande jogo. É sempre difícil jogar aqui, mas a gente conseguiu controlar desde o começo, e atacar como sempre atacou. A gente entra no campeonato de vez e estamos crescendo para conquistar os primeiros lugares -, disse o camisa 7 após o jogo, em rápida entrevista ao canal Premiere.

O Flamengo ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, cinco atrás do líder Internacional, que soma 16. O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão, no Maracanã. O Tricolor está em décimo, com oito pontos,

Compartilhe com os amigos

Veja também