Conmebol altera local de jogo entre Flamengo e Indepediente del Valle, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

O Flamengo reestreia na Libertadores contra o Independiente del Valle, do Equador. A partida, marcada para o dia 17/09, às 21h, válida pela terceira rodada da Libertadores, sofreu mudança de local. Antes marcado para o Estádio Olímpico Atahualpa, o confronto agora será no Estádio Rodrigo Paz Delgado, da LDU. A informação é do repórter Venê Casagrande.


O Estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, fica em Quito. Vale lembrar que o Flamengo irá enfrentar não só a boa equipe do Del Valle, mas também a altitude de 2.850m.  O Estádio Olímpico Atahualpa, onde estava marcada a partida anteriormente, possui a mesma altitude.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Campeonato Equatoriano voltou no meio de agosto, então o Independiente del Valle terá oito partidas até visitar o Flamengo no Maracanã. Por enquanto, o time ainda não foi derrotado nos cinco primeiros duelos locais desde a retomada.

O Flamengo é o atual campeão da Libertadores e tem pela frente Junior Barranquilla (Colômbia), Independiente del Valle e Barcelona (Equador). O Rubro-Negro disputou duas partidas na atual edição da competição – contra Junior Barranquilla e Barcelona de Guayaquil – e venceu ambas, tendo assim 6 pontos conquistados. O duelo ante o Independiente del Valle fecha os jogos de ida na primeira fase e vale a liderança do Grupo A, uma vez que a equipe equatoriana também está com 100% de aproveitamento.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.