FOTO: ALEXANDRE DURÃO
Buscando mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (09), para disputar o clássico contra o Fluminense, em partida válida pela nona rodada da competição. Porém, o Tricolor sofrerá mudanças no seu esquema de jogo. Victor Lessa, repórter da Rádio Globo/CBN e setorista do Fluminense, informou que o Flu terá importantes novidades para o clássico.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Marcos Paulo não será titular e Fernando Pacheco ficará com a vaga. Nenê será deslocado para fazer a função de ‘falso nove’, com Michel Araújo voltando a ser o meia centralizado. W.Silva será mantido. Segundo o jornalista, Odair Hellmann busca velocidade. Além disso, o Tricolor carioca também não contará com o atacante Evanilson, negociado com o Porto, e Fred.
Depois de bater o Fortaleza no último sábado (05), o Rubro-Negro vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição. Separados por três pontos na tabela, o clássico desta semana se tornou confronto direto em virtude de tal proximidade na tabela de classificação.

-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287