Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza no último sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para comemorar, pois a sequência de jogos é alucinante. Com isso, Domènec Torrent comanda o último treino da equipe nesta terça-feira (08), mirando o clássico com o Fluminense.

O treino será realizado na manhã desta terça (08), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com Diego Alves e César, ambos em isolamento por conta de terem sido diagnosticados com Covid-19. Bruno Henrique permanece em tratamento do edema no joelho, enquanto Pedro Rocha está lesionado, os dois são ausências confirmadas. João Lucas está em fase de transição e também não será relacionado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador do Flamengo, no entanto, conta com Gabriel Barbosa, que entrou no intervalo da partida contra o Fortaleza e marcou o gol da vitória. Nesta segunda-feira (07), o elenco recebeu folga, pois a nova comissão técnica entende que o desgaste físico é maior nos jogadores 48h depois do jogo. No domingo (06), portanto, o plantel se reapresentou e treinou normalmente.

Flamengo e Fluminense entram em campo na quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, com 11. O Internacional, líder da competição, tem 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A turma dá cornetada com tanta convicção que dá pra acreditar que moram no Ninho do Urubu, que convivem diariamente com o elenco e que conhecem intimamente seus problemas.
    É muito mala no mesmo espaço…

  • Provável escalação do Flamengo! Gabriel Batista no gol , Rodrigo Caio e Léo Pereira na zaga , Isla e Felipe Luís nas laterais , Thiago Maia e Gerson como volantes , Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação , Pedro e Gabigol no ataque ….

  • Ô povinho chato esse: querem força máxima em campo a cada 3 dias, mas quando algum deles é expulso ou se machuca, como entra o reserva? Completamente fora de ritmo de jogo! Aí esse mesmo povinho chato fica cobrando do substituto o mesmo desempenho do titular.

  • RODIZIO É DE PIZZA MAIS VAMOS LA , PROVAVEL TIME :
    R CAIO NA LATERAL , RENE NA DIREITA , MICHAEL E VITINHO NO ATAQUE E DIEGO DE CAPITAO NO MEIO , E VAMOS RODAR O ELENCO.

  • Provável escalação do Flamengo: Michael; Thuler, Pedro, Gabizaga (agora ele não faz mais gol, é zagueiro) e Rodrigo Caio; Bruno Henrique, César, Renê e Léo Pereira; Gustavo Henrique e Diego Alves. Isla, Gérson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro nem serão relacionados. No banco: Arão, Thiago Maia, Diego, Lincoln, mais uns 10 do Sub-17, etc….etc…etc… E vamos “rodar”.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.