Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico contra o Fluminense

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 08/09/2020
7 Comentários
Atualização: 08/09/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza no último sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para comemorar, pois a sequência de jogos é alucinante. Com isso, Domènec Torrent comanda o último treino da equipe nesta terça-feira (08), mirando o clássico com o Fluminense.

O treino será realizado na manhã desta terça (08), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com Diego Alves e César, ambos em isolamento por conta de terem sido diagnosticados com Covid-19. Bruno Henrique permanece em tratamento do edema no joelho, enquanto Pedro Rocha está lesionado, os dois são ausências confirmadas. João Lucas está em fase de transição e também não será relacionado.



O treinador do Flamengo, no entanto, conta com Gabriel Barbosa, que entrou no intervalo da partida contra o Fortaleza e marcou o gol da vitória. Nesta segunda-feira (07), o elenco recebeu folga, pois a nova comissão técnica entende que o desgaste físico é maior nos jogadores 48h depois do jogo. No domingo (06), portanto, o plantel se reapresentou e treinou normalmente.

Flamengo e Fluminense entram em campo na quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, com 11. O Internacional, líder da competição, tem 17.

Assuntos:Bruno HenriquecesarColunacoluna do flaColuna do FlamengoDiego AlvesflaFla-FluFlamengoflanoticiasFluminenseGabigolgabriel barbosaJoão LucasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPedro RochaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • joão paulo disse:
    08/09/2020 às 07:33

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    08/09/2020 às 09:53

    Provável escalação do Flamengo: Michael; Thuler, Pedro, Gabizaga (agora ele não faz mais gol, é zagueiro) e Rodrigo Caio; Bruno Henrique, César, Renê e Léo Pereira; Gustavo Henrique e Diego Alves. Isla, Gérson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro nem serão relacionados. No banco: Arão, Thiago Maia, Diego, Lincoln, mais uns 10 do Sub-17, etc….etc…etc… E vamos “rodar”.

    Responder
  • THIAGO TORRES SOBREIRA disse:
    08/09/2020 às 11:01

    RODIZIO É DE PIZZA MAIS VAMOS LA , PROVAVEL TIME :
    R CAIO NA LATERAL , RENE NA DIREITA , MICHAEL E VITINHO NO ATAQUE E DIEGO DE CAPITAO NO MEIO , E VAMOS RODAR O ELENCO.

    Responder
  • O. Ferreira disse:
    08/09/2020 às 11:35

    Ô povinho chato esse: querem força máxima em campo a cada 3 dias, mas quando algum deles é expulso ou se machuca, como entra o reserva? Completamente fora de ritmo de jogo! Aí esse mesmo povinho chato fica cobrando do substituto o mesmo desempenho do titular.

    Responder
  • Maurício Erik disse:
    08/09/2020 às 11:42

    Provável escalação do Flamengo! Gabriel Batista no gol , Rodrigo Caio e Léo Pereira na zaga , Isla e Felipe Luís nas laterais , Thiago Maia e Gerson como volantes , Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação , Pedro e Gabigol no ataque ….

    Responder
  • Marcos Nunes do Fla disse:
    08/09/2020 às 16:17

    A turma dá cornetada com tanta convicção que dá pra acreditar que moram no Ninho do Urubu, que convivem diariamente com o elenco e que conhecem intimamente seus problemas.
    É muito mala no mesmo espaço…

    Responder
  • Canais via internet disse:
    08/09/2020 às 18:36

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Varela surpreende ao escolher o maior momento no Flamengo: “Um presente”

20

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

13 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

20 2

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

13 14
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

12

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

7 2
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo