De olho no rival: Palmeiras pode ter ‘reforço’ no meio campo para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VILMAR BANNACH/ GAZETA PRESS

O Flamengo e o Palmeiras se encaram neste domingo (27), no Allianz Parque em São Paulo. Depois de uma semana conturbada, com 16 jogadores do Flamengo diagnosticados com Covid-19, pedido de adiamento da partida negado pela CBF e pelo STJD, os times vão se enfrentar. Nos treinos visando a partida, o jogador Patrick de Paula, recuperado de lesão, participou do treinamento com bola e pode ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A última partida dos dois times pelo Brasileirão, em 2019, terminou com um placar favorável ao Flamengo, com um vitória de 3 a 1 em cima do Alviverde. Os gols da partida foram marcados por Gabigol (2) e Arrascaeta. Do elenco que jogou esta partida em 2019 elenco, apenas Gerson e Arrascaeta estão disponíveis para entrar em campo.

CONFIRA O ELENCO DISPONÍVEL:

Goleiros: César, Hugo ‘Neneca’  e João Fernando.

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo.

Zagueiros: Natan, Noga, Milani e Otavio.

Volantes: Thiago Maia, Gerson, Richard e Dhouglas.

Meias: Arrascaeta, Yuri de Oliveira e Pepê.

Atacantes: Pedro, Lincoln, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro.

Com o possível retorno de Patrick de Paula, o Palmeiras pode enfrentar o Flamengo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez , Matías Viña, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, Gabriel Veron e Luiz Adriano. Destes, apenas quatro estavam na partida contra o Fla em 2019, Marcos Rocha, Felipe Melo, Lucas Lima e Luiz Adriano.

A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em sexto lugar na tabela, com 17 pontos e o Palmeiras em quarto, com 18.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu quero saber o seguinte: se um jogador do Palmeiras se infectar do covid durante o jogo, de quem será a culpa??? E se um funcionário do Palmeiras do grupo de risco se infectar e, por isso, ficar muito doente? Vão dizer q eh culpa do Fla??? Estão doidos pra devolver a goleada e o baile do Fla no ano passado, mas entrarão pra história como covardes e irresponsáveis.

  • Palmeiras com medo vai se reforçar. A garotada do Flamengo é boa e não vai dar mole. Se Palmeiras, favoritíssimo, perder ou empatar, será a maior vergonha do ano.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vão jogar com sub-20,e ainda querem reforço.
    Não, mas quem esta com medo e o Flamengo.

Comentários não são permitidos.