Flamengo fecha com Estrela e lança ‘Cara a Cara’ campeão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fechou uma parceria com a Estrela, tradicional fábrica de brinquedos, e anunciou uma novidade cheia de diversão e tradição para todas as famílias rubro-negras. Agora os torcedores poderão curtir o Cara a Cara do Flamengo, jogo que marcou a infância dos brasileiros e agora ganhou o reforço de vários craques do Mengão.

Figuram nas peças do brinquedo os ídolos que marcaram seus nomes na história do clube sendo campeões dos títulos Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa e Recopa, entre 2019 e 2020. O objetivo do jogo é, por meio de perguntas, descobrir qual é o personagem da vez do seu adversário.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, afirmou que o lançamento do jogo será mais um grande sucesso de vendas.

– Sabemos o quanto as crianças são apaixonadas pelo Flamengo e seus ídolos. Elas são o futuro da Nação Rubro-Negra. Com isso em mente, trabalhamos, cada vez mais, para desenvolver produtos para o nosso torcedor mirim . Depois do canal Flamiguinhos, dos bonecos de pelúcia dos atletas, do álbum de figurinhas, entre outros tantos, é com alegria que anunciamos nossa parceria, com uma empresa do porte da Estrela, para lançar o jogo “Cara a Cara”. Temos certeza de que ele será mais um grande sucesso de vendas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Criada em 1986 pela Estrela, a mecânica do Cara a Cara já contava com personagens de desenhos animados, gibis entre outros. Agora, chega às lojas a versão para amantes do futebol e do Mais Querido: o Cara a Cara Flamengo. O jogo é para duas pessoas, a partir de seis anos de idade. O preço sugerido é de R$109,99 e sócios-torcedores têm 10% de desconto na compra do produto nas Lojas Oficiais do Flamengo e no e-commerce oficial do Mengão: loja.flamengo.com.br.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A grande maioria dos nossos torcedores não percebem o trabalho que está sendo feito para divulgação e fixação da marca.
    Estamos entrando em todos os seguimentos.
    Flamengo sempre

Comentários não são permitidos.