Diego Alves testa negativo para Covid-19 em novo exame e retorna às atividades

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O goleiro Diego Alves realizou nova testagem para Covid-19 e, na manhã desta quarta-feira (16), o Flamengo informou que o resultado deu negativo. Livre do novo coronavírus, o arqueiro, que permaneceu no Rio de Janeiro enquanto o elenco viajou para Quito, no Equador, retornará às atividades no Ninho do Urubu de forma gradual. O objetivo é que o capitão siga tratando a lesão no ombro esquerdo.

Ainda em processo de recuperação, Diego Alves nem viajou com seus companheiros para o Equador, onde o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (17), para enfrentar o Independiente Del Valle, na reestreia da edição 2020 da Libertadores da América. Com isso, César, que só atuou em duas partidas na campanha do título de 2019, assumirá a titularidade da equipe comandada por Domènec Torrent.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último domingo (13), na derrota de 2 a 0 diante do Ceará, o Flamengo conseguiu contar com César, recuperado da Covid-19 antes de Diego Alves. Antes do reserva imediato do ‘camisa 1’ se recuperar, Gabriel Batista assumiu a titularidade enquanto os dois goleiros estavam de quarentena se recuperando do novo coronavírus. Agora, com o retorno gradual de Diego Alves, a expectativa é que o Mais Querido possa contar com ele no duelo diante do Palmeiras, pela 11ª do Brasileirão, no dia 27 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também