Dirigentes são ‘esquecidos’ em livro sobre glórias do Flamengo, e fato gera atrito na Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O livro em homenagem à temporada passada do Flamengo, ‘2019- O Ano Eterno- As Conquistas do Flamengo em Imagens’, foi lançado em agosto deste ano. Por mais que seja composto por imagens dos melhores momentos do ano de vitórias, a equipe de marketing do clube deixou de lado fotos com o dirigente do Flamengo Marcos Braz. O vice-diretor de futebol não aparece em nenhuma das 120 fotos que registraram os títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Marcos Braz é apenas citado nos créditos, onde todos os vices aparecem. Além dele, o ex-diretor de finanças do clube, Wallim Vasconcellos, foi deixado de lado. Porém, a situação de Wallim é diferente. Seu nome não foi sequer mencionado no livro, mesmo que estivesse trabalhando com o Fla durante todo o ano de 2019. O nome que entrou como diretor de finanças foi o de Rodrigo Tostes, que assumiu a posição em 2020.

Entre os dirigentes do Flamengo, apenas o presidente Rodolfo Landim teve foto no livro. As demais imagens são de jogadores e da torcida. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, do site GE, as decisões de não colocar fotos de Braz e não citar Wallim foram debatidas em reuniões na Gávea durante esta semana. A resposta oficial foi que estas escolhas foram feitas pela equipe de marketing do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fogueira de vaidades….

    Coloque no livro os nomes dos milhares de sócios torcedores que viabilizaram essas conquistas.

  • Eu lá quero saber de 2019? Já estou é querendo mais um Brasileirão e uma Libertadores em 2020.

  • Quem vai comprar a porcaria desse livro. Bráz está marcado na história. Não só em 2019, bem do como 2009. Wallin 2013 e 2019. Responsável por esse livro é um verdadeiro Babaca

Comentários não são permitidos.