Domènec e comissão técnica aproveitam viagem para estudar próximo adversário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vivendo boa fase no Brasileirão com quatro vitórias consecutivas, o Flamengo de Domènec Torrent se prepara para enfrentar o Ceará neste domingo (13). Para seguir embalado e continuar pontuando, a comissão técnica do Fla segue trabalhando pesado para ajudar o time a vencer os jogos. Nas redes sociais, o Flamengo publicou um vídeo de Dome e seus auxiliares aproveitando as mais de três horas de voo entre Rio de Janeiro e Fortaleza para analisar o próximo adversário. Veja a postagem:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quando chegou ao Maior do Mundo, Domènec teve dificuldades nas primeiras rodadas, e a torcida dividiu opiniões sobre seu sucesso no Flamengo. Após os resultados negativos, Dome disse que precisava de tempo para ajustar a equipe. Justiça seja feita, rodada após rodada, o time do Mengão vem demonstrando evolução em seu jogo. Com uma maratona de jogos pela frente, o técnico tenta aproveitar ao máximo o tempo para trabalhar. Após a vitória no Fla-Flu na última quarta-feira (09), Dome não quis descanso. O catalão saiu do Maracanã e foi direto para o Ninho do Urubu estudar vídeos para o jogo contra o Ceará e acabou dormindo no Centro de Treinamento.

Flamengo e Ceará se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo (13), às 18h (horario de Brasília), no estádio Castelão. O Mais Querido está com 17 pontos, três atrás do líder Internacional e quer continuar colado no topo da tabela.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.