Em enquete, torcedores do Flamengo apontam Hugo Souza como ‘titular ideal’ contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (30), em jogo contra o Santos, Diego Alves saiu contundido de campo e foi detectada uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. Reserva imediato do camisa 1, César testou positivo para o novo coronavírus e está fora da partida desta quarta-feira (02), diante do Bahia. Gabriel Batista e Hugo Souza são os cotados para assumir o gol Rubro-negro.

Desse modo, em enquete realizada pelo Coluna do Fla, a maioria dos torcedores prefere Hugo como titular contra o Bahia. A saber, 69,25% dos rubro-negros defende a titularidade do arqueiro de 1,96 m de altura, enquanto 30,75% optou por Gabriel Batista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em síntese, ambos são crias da base do Flamengo. Com 22 anos, Gabriel chegou a atuar em alguns jogos do Campeonato Carioca deste ano. No total, pelos profissionais acumula nove partidas no gol do Mais Querido. Já Neneca, como Hugo Souza é conhecido dentro do clube, nunca atuou profissionalmente. Semana passada, o Boavista, de Portugal, tentou sua contratação por empréstimo, no entanto, por entender que é uma joia da posição, o Fla recusou.

Compartilhe com os amigos

Veja também