Um dos maiores clubes na formação de jogadores de futebol no Brasil, o Flamengo é conhecido por revelar diversos talentos em suas categorias de base e, na safra atual de crias do Mengão, o goleiro Hugo Souza, ‘Neneca’, é um dos destaques entre os Garotos do Ninho. Com enorme potencial, o defensor chamou atenção do Boavista, de Portugal, que fez uma proposta pela contratação do goleiro por empréstimo, mas teve a oferta rejeitada pelo Mais Querido.
Conforme divulgado pelo Globo Esporte, o clube de Portugal desejava um empréstimo com opção de compra, o que não agradou ao Rubro-Negro, que negou a proposta. Após a postura do Flamengo, o ex-jogador André Bahia, um dos empresários e representantes de Hugo Souza, detonou a decisão do clube que, segundo ele, “não tem projeto” para a carreira de ‘Neneca’.
Aos 21 anos, Hugo tem contrato com o Flamengo até 2023, mas é o último na lista para assumir o gol do Mengão, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Ainda de acordo com o GE, o Mengo aceitaria emprestar o jogador para garantir rodagem, mas, em caso de uma futura venda definitiva, o Mais Querido só pensa em liberar o atleta por cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões.
Ver comentários
Porque o empresário que detona o flamengo (isso em tuas palavras) não paga a multa rescisória e leva ele para onde quiser? Seria bem mais fácil ou não?
Por quê essa notícia é republicada de tempos em tempos?
sem Diego e César, surge a chance pro NENECA!!