Ex-Flamengo, Felipe Vizeu rescinde contrato de empréstimo com clube russo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Felipe Vizeu não faz mais parte dos planos do Akhmat Grozny, da Rússia. Ex-Flamengo, o atacante pertence a Udinese, da Itália, e estava emprestado ao clube russo com contrato até o fim do ano. No entanto, o mesmo optou por rescindir e voltar ao Brasil nesta semana para cuidar de seu futuro. A saber, a informação foi divulgada primeiramente pelo blog “De Primeira”.

Desde janeiro no clube russo, Vizeu disputou apenas sete jogos e fez um gol. Com contrato até 2023 com a Udinese, o jogador de 23 anos, antes de chegar ao Akhmat Grozny, passou por empréstimo pelo Grêmio, a pedido do técnico Renato Gaúcho. Com a camisa do Tricolor, teve 26 partidas e balançou as redes cinco vezes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque no titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 com o Flamengo, Felipe Vizeu subiu no mesmo ano para os profissionais. Artilheiro na campanha da Copa Sul-Americana em 2017 com cinco tentos, o jovem chamou a atenção dos italianos, que o compraram por cerca de R$ 20 milhões.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • saudade do Felipe Videus

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

Comentários não são permitidos.