Fim de papo! Guga faz sétimo jogo pelo Brasileirão e fica impedido de se transferir para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Desde que Rafinha saiu do Flamengo rumo ao futebol grego, o nome de Guga, lateral direito do Atlético-MG, tem sido especulado na Gávea. Mesmo após contratar o chileno Isla para a posição, o Rubro-Negro estava atento à situação do jogador da equipe mineira. No entanto, neste domingo (13), o Atlético-MG entra em campo e Guga está confirmado no time titular. Como será o sétimo jogo do lateral no Brasileirão, ele fica impedido de se transferir para o Mais Querido.

É bem verdade que nas últimas semanas, de acordo com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, o negócio pelo atleta esfriou, porém ainda havia esperança por um desfecho positivo. Para a lateral direita, o técnico Domènec Torrent conta com três atletas: Mauricio Isla, Matheuzinho e João Lucas. Com a inviabilidade da contratação de Guga, a tendência é que o Fla se dê por satisfeito com suas atuais opções no elenco e não vá em busca de outro nome.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como o Atlético-MG, o Flamengo entra em campo neste domingo (13). O Rubro-Negro vai em busca de sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Os comandados de Dome enfrentam o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, pela 10ª rodada. Com 17 pontos ganhos até aqui, o Mengão ocupa a 3ª colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.