Fique de olho: jogo do Flamengo terá horário pouco habitual para o torcedor

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o vexame da última quinta-feira (17) – derrota por 5 a 0 para o Del Valle -, o Flamengo volta a campo nesta terça (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O torcedor, no entanto, tem que ficar ligado no momento em que o jogo vai começar. Isso porque, diferentemente do que é habitual, a bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental.

Por conta da audiência maciça da Nação, o Flamengo costuma entrar em campo sempre após às 21h (horário de Brasília), mais precisamente às 21h30. Porém, nesta terça-feira (22), o clube carioca vai atuar um pouco mais cedo do que o normal. O duelo será transmitido, com imagens, pelo canal FOX Sports, e o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.


EXCLUSIVO NA WEB | Assista ao jogo do Flamengo na Libertadores


Adepto do rodízio no elenco, Domènec Torrent não terá muita opção para escalar o time no confronto com o Barcelona de Guayaquil. O treinador não poderá contar com dez jogadores: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesões na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19). A comissão técnica ainda estuda a possibilidade de relacionar Gabigol, também com lesão na coxa.

O confronto de logo mais é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Flamengo ocupa a segunda colocação da chave, com seis pontos, enquanto o Barcelona de Guayaquil está em último, na quarta posição, com três jogos e três derrotas. 100% na competição, o Del Valle é o líder, com 9, e o Junior Barraquilla aparece em terceiro, com 3 somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também