Flamengo recusa nova investida por Yuri César

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA / FORTALEZA

Yuri César vive uma boa fase no Fortaleza e suas atuações despertaram interesse de clubes do exterior. Depois de recusar oferta do Real Valladolid, da Espanha, e do Al Ain, dos Emirados Árabes, mais um clube demonstrou interesse no jogador. Desta vez, o Al-Nasr, também dos Emirados, buscam a contratação do meia-atacante. Entretanto, como das últimas vezes, o Flamengo também descartou qualquer possibilidade de negociação.

Os valores oferecidos pelo Al-Nasr não foram informados mas o a oferta do Al Ain para ter Yuri César foi de 2,5 milhões de dólares, cerca de 15 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do meia-atacante. Os valores não estão a altura do que o Flamengo deseja receber caso decida negociar a promessa futuramente. Além disso, existe outro fator que pesa contra qualquer clube que tentar a contratação de Yuri César e é que o Fortaleza, clube que o jogador defenderá por empréstimo até fevereiro de 2021, tem direito a 10% do valor pela “taxa de vitrine”, conforme previsto em contrato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embora não seja titular no Fortaleza, Yuri tem dado conta do recado quando é acionado por Rogério Ceni. Em 13 jogos, o jovem marcou cinco gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ótimo jogador, só não presta o ESTAGIÁRIO, mas já fomos informado que foi por imposição da parceria com o milionário grupo do CITY. Agora é aturar mesmo, sem TÍTULO mas com DINHEIRO

  • Esse garoto tem futuro, joga fácil

  • A diretoria desse time é de enganadores, iguais ao desgraçado do nosso ESTAGIÁRIO. Com este brigamos p não cair e olhe que tem ser mt ruim para isso diante de um elenco desse que tem a disposição

    Esse é pior do que o estelionatário JOÃO PAULO, o que diz que libera os canais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse time do Hall Nars pagaram a compra do Hernane Brocador na FIFA agora quer dar mais uma canseira.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.