Flamengo recusa proposta do Benfica por Bruno Henrique e Gerson, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Os portugueses não se cansam. Após a diretoria do Flamengo bater o pé e afirmar que tirar qualquer jogador destaque do clube seria muito difícil, o Benfica segue insistindo nas tratativas por Gerson e Bruno Henrique. Segundo o jornal “A bola”, de Portugal, os encarnados fizeram uma oferta de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 189,8 milhões na cotação atual) pelos dois atletas, mas o Rubro-Negro recusou prontamente.

Ainda segundo o diário, mesmo com a recusa do Fla, a diretoria do Benfica promete não desistir das negociações. Isso porque, o clube pretende usar a possível classificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões como trunfo no negócio, visto que se concretizada, renderá um valor mínimo de 40 milhões de euros aos cofres benfiquistas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Bruno Henrique e Gerson, nos últimos dias o Flamengo recebeu sondagens e propostas por outros jogadores importantes do elenco. Em síntese, o Mais Querido recusou ofertas do Mundo Árabe pelos principais meio-campistas da equipe: Everton Ribeiro e Arrascaeta. A saber, ambos seguirão no clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Notícia requentada. A pelo menos três semanas os jornais portugueses falam em “nova” investida, mas sempre são os mesmos valores e blá, blá, blá… e pior é ver os babacas dos jornalistas brasileiros dando eco a isso. Haja saco!!!!

  • O Benfica está quebrado. Vender só pelo valor da multa, e a vista. Paga antes. Não foi o próprio jesus que disse que os clubes brasileiros vendem seus jogadores barato?

  • Além de querer de graça, o português vive a depreciar tudo o que diga respeito ao Brasil.

  • O mais interessante da notícia foi saber q jogar a fase de grupo da Champions da 40 milhões de euros. 4 vezes mais do que ser campeão da libertadores.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ops’! *Haja (hehe)

  • Notícia requentada. Aja saco.

  • Acho qui isso não passa de facke news pq os próprios dirigentes dizem q não tem nada de proposta de Portugal em específico do Benfica! Acho q tão querendo vende notícias falsas pra tumultuar o ambiente ! Só acho.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • São bem malandros,querendo oferecer 30 milhões de euros pelos dois,sendo que só a multa do BH e 30 milhões de euros.
    Sobe essas multas ai,segura os nossos Coringas/Vapos,por favor!

Comentários não são permitidos.