Gabriel Batista admite conselhos de Diego Alves e agradece a Domènec: “Muito importante para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, desde o goleiro ao centroavante. Porém, imprevistos acontecem, e a juventude é utilizada em momentos inesperados até mesmo pelo treinador. É o caso de Gabriel Batista. Terceiro na hierarquia da posição, passou a ter sequência como titular por conta de Diego Alves e César terem sido diagnosticados com Covid-19. O Garoto do Ninho, no entanto, se mantém tranquilo na posição e agradeceu a confiança tanto de Domènec Torrent quanto dos companheiros.

Estou no profissional há três anos, trabalhei com diversos goleiros. Queria agradecer a confiança que o grupo tem me passado, que o professor Dome e o Wagner (treinador de goleiros) têm me passado também, isso é muito importante para mim. Tem sido bem tranquilo, estou acostumado, não estou aqui à toa. Sei como é a pressão do Flamengo, sei como é jogar no Flamengo. Estou preparado cada vez mais para essas oportunidades -, afirmou o goleiro ao GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabriel Batista soma sete jogos pelos profissionais somente nesta temporada – ao todo, são 19 confrontos disputados pelo time de cima. No início de 2020, quando o elenco principal ainda estava de férias, foi o garoto que atuou no Campeonato Carioca. Contra o Bahia, no dia 02 deste mês, foi a primeira oportunidade junto ao plantel “cascudo” em 2020. Diego Alves e César, porém, têm sido importantes neste momento para o jovem de 22 anos.

Cesar e Diego têm me passado bastante confiança, mandam mensagens desejando bons jogos. Passando tranquilidade para executar as coisas na partida. Falo mais com o Diego, já falei com ele sobre o jogo contra o Fluminense, perguntei como ele está, porque é um cara que considero um amigo além do âmbito de trabalho. Infelizmente tiveram essa doença, mas daqui a pouco estarão de volta para nos ajudar mais ainda -, completou.

Diego Alves fará novo exame de Covid-19 na segunda-feira (14), enquanto César está recuperado e passou a treinar com o grupo nesta sexta-feira (11), mas será preparado para a reestreia do time na Libertadores da América. Gabriel Batista, portanto, ainda será o titular contra o Ceará,, na Arena Castelão, por já estar com ritmo de treino e também de jogo. O confronto com o Alvinegro será neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabens, Garoto. Vc foi bem, só ainda é muito jovem e tem muito que aprender, é um bom goleiro. Jogou e representou os garotos do ninho, apesar de cometer falhas, mais é normal, ninguem é perfeito e vc ainda só tem 22 aninhos de idade e ta tudo bem…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.