César retorna aos treinos e pode reassumir titularidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Fluminense, o Flamengo se reapresentou na quinta-feira (10) e mantém a preparação visando o confronto com o Ceará pelo Brasileirão. Domènec Torrent recebeu uma boa notícia na manhã desta sexta (11): César está de volta aos treinamentos.

 

O goleiro foi diagnosticado com Covid-19 e desfalcou o Rubro-Negro nas últimas partidas. Porém, recuperado, César retoma as atividades no CT do Ninho do Urubu e falou rapidamente sobre o assunto: “E aí, rapaziada, estou de volta, graças a Deus“, disse o atleta em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com a ausência de César, Gabriel Batista havia assumido a posição, pois, além de estar lesionado, Diego Alves também foi diagnosticado com Covid-19. Com o retorno do reserva imediato, Domènec pode utilizá-lo já contra o Ceará ou manter Gabriel na posição, por conta do ritmo de jogo e também de treinamento.

O Flamengo enfrenta o Ceará no próximo domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado na Arena Castelão. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, enquanto o Alvinegro está em 12°, com dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também