Gerson deixa recado em redes sociais após vitória contra o Fortaleza: “Eles falam demais, mas falam em vão”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2×1 na tarde deste sábado (05), e conquistou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Em um jogo difícil, alguns jogadores não estiveram em seus melhores dias. Um deles, foi o meia Gerson. Depois do fim da partida, o “Coringa” se manifestou por meio de suas redes sociais para comemorar a vitória e mandar um recado.

Veja a postagem:

Flamenguista desde criança, Gerson é constantemente aclamado pela torcida, mas não teve uma boa atuação contra o time cearense e recebeu algumas críticas. Por conta disso, o meia deixou claro que sempre deu 100% com o Manto Sagrado e deixou recado para quem duvida disso.

Multicampeão com a camisa do Flamengo, Gerson foi um dos pilares do time de 2019 que conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020, o Coringa marcou dois gols na vitória por 3×0 do Flamengo contra o Independiente Del Valle na final Recopa Sul Americana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Revelado pelo Fluminense, Gerson deve enfrentar seu ex-clube na próxima quarta-feira (09). O Fla-Flu é o próximo compromisso do Mais Querido na busca pelo oitavo título nacional. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Dome após algumas decisões erradas, se ajustou inteligentemente ao rodar o elenco. No momento, tem que ajustar as duas laterais do TIME, na direita o Isla tem a cobertura mais encaixada do Arão e Rodrigo Caio, já na esquerda ambos os beques são lentos ao cobrir o F. Luís que tem uma boa saída de bola. O cabeça de área pela esquerda Gerson ou T. Maia tem que ajustar melhor essa cobertura.

  • Vi nas últimas partidas do Flamengo que os jogadores estão voltando aos poucos ao ritmo de 90min de jogo, uns jogam bem o 1t no 2t apagam, isso é natural, ainda bem que temos elenco. Com relação a cabeça de área, temos 3 excelentes jogadores: Arão, Thiago Maia e o Gerson, duas vagas é questão de gosto e no momento para mim, Arão e T. Maia sairiam jogando.

  • quero alguém para liberar todos os canais. 61 994421727

  • Imprensa paulistinha doida pra encaixar um título pros clubecos de lá. Para isso, vale até criar problema onde não existe, só pra prejudicar o Flamengo. Assim foi em 2008, assim tem sido sempre.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Gérson é um cracaço da bola como Bruno Henrique também é, mas ambos ainda estão devendo depois da volta da pandemia. Acredito que com o desenrolar da temporada, ambos vão retomar o bom futebol de 2019 e darão muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. O Mengão começou a dar mostras de quem vai arrebentar de novo este ano, vide o espetacular começo do jogo de ontem, quando a equipe marcou um gol e não deu chances para o Fortaleza respirar. Infelizmente, falta fôlego ainda para manter aquela intensidade os 90 minutos. Estou mais aliviado agora porque vejo que o Mengão está em uma crescente e a tendência é que a equipe ligue o “modo atropelamento dos adversários” daqui a algumas rodadas do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil.