“Já tivemos momentos piores”: Braz nega ‘racha’ com Bap e garante foco no melhor para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a derrota para o Independiente del Valle, o clima nos bastidores do Flamengo ficou agitado. Os rumores de divergências da cúpula de futebol sobre a permanência de Domènec Torrent no cargo foram ganhando espaço na mídia. Por isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (19). Além de ter sido questionado sobre a divisão de opinião entre os dirigentes, Braz aproveitou para revelar um pouco sobre o seu relacionamento com Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice de relações externas.

– Eu posso falar que já teve momentos piores. Estamos aqui. Estamos aqui há cinco dias, viajando… E ele tem uma participação importante na parte do dia a dia, e na parte de construção dos orçamentos. Na parte de uma pessoa importante que tem o seu tamanho na diretoria, a gente tem um modelo de gestão pelo presidente que não tem relação institucional, é cordial. Isso que interessa para o Flamengo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Dentre todos os dirigentes, Marcos Braz é o que mantém uma relação mais próxima com os jogadores e comissão técnica. O vice-presidente sempre está presente no Centro de Treinamento Ninho do Urubu acompanhando os treinamentos e, geralmente, viaja com a delegação. Com isso, Braz foi questionado se conversou com o grupo após o vexame na última partida e garantiu que o assunto será conversado: “A gente vai ficar cinco dias aqui em Guayaquil. E quem me conhece sabe que eu faço no meu estilo, da minha maneira. E que o assunto será abordado.”

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima terça (22), contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15. Atualmente, o Fla ocupa a segunda colocação no Grupo A da Libertadores, com 6 pontos. Enquanto, o time equatoriano ocupa a última posição e ainda não somou pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Lógico que ele não iria admitir problemas internos, amigo. Não seja burro. Isso só iria gerar mais constrangimento e tumulto. E ele desmentiu TUDO o que foi especulado com um discursinho político básico… apenas desviando o foco das questões. E no final, a pior das hipóteses será se realmente tudo o que foi especulado não for verdade! Pois aí significa que temos dirigentes conformados e um técnico fraco.

  • Marcos Brás nitidamente nervoso na coletiva,gaguejando e inseguro. Completamente diferente das coletivas que ele costuma dar.
    É nítido que o grupo está dividido, esse Bap é um babaca que briga por poder. O elenco do Flamengo não quer esse técnico,até um cego consegue enxergar.

  • Torço pelo Mengão. Não torço por dirigente ou técnico. A politicalha do clube que se dane, contanto que não contamine as atuações do time.

  • Assisti toda a coletiva do Marcos Braz, ele foi questionado sobre todas as questões, e
    deixou claro, que, NÃO EXISTE NENHUM PROBLEMA COM BAP,(como a mídia publica)
    que NÃO HOUVE INTENÇÃO DE DEMITIR O DOME, que quem preside o mengão é Landim
    e toda diretoria está fechada em torno do presidente, ou seja, TODAS AS NOTÍCIAS que a
    mídia divulgou eram falsas. Adoram tentar tumultuar o mengão.

Comentários não são permitidos.