“Jorge Jesus já falava que Gabigol precisava amadurecer e ele precisa”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo entrou em campo contra o Santos, no último domingo (30), e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. Porém, o centroavante foi assunto na imprensa não somente pelo tento assinalado, mas também pelo cartão amarelo sofrido. O árbitro Wilton Pereira Sampaio justificou a punição por conta da comemoração “desrespeitosa” do atacante, e a jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, comentou sobre o ocorrido.

Depois do gol do Flamengo, Cuca reclamou bastante com o árbitro por conta da comemoração de Gabriel Barbosa. O treinador santista chegou a receber cartão amarelo por conta dos questionamentos acalorados. Mas, logo após punir o técnico, Wilton Pereira fez o mesmo com Gabriel Barbosa. Fabíola afirmou que o atacante precisa ter um comportamento mais profissional dentro das quatro linhas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça -, disse a jornalista durante o programa “SporTV News“. Ela ainda ponderou:

Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: “Vamos, vamos, vamos!” na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec –, encerrou.

Embora a súmula diga que Gabriel Barbosa tenha desrespeitado o adversário – no caso, Marinho -, a FlaTV divulgou imagens (como você pode ver acima) nesta segunda-feira (31) onde mostra o centroavante do Flamengo passando pelo atacante rival, e grita apenas: “Vamos“, na tentativa de continuar motivando o próprio elenco rubro-negro.

Em meio à polêmica, Gabriel Barbosa treina na manhã desta terça-feira (01) e se prepara para enfrentar o Bahia, nesta quarta (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio de Pituaçu, em Salvador, e terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SE ESTES JUIZES APITASSEM NBA OS JOGOS NAO TERMINARIAM

  • Marinho fez o segundo gol e provocou mandando conferir o gol novamente como resposta o Gabigol fez o gol e gritou perto dele não foi no ouvido dele parem de mimi. Gabigol é sinistro

  • Gelo Sangue, tá explicado a contratação e manutenção do ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA, parceria com o CITY.

    Explique-nos essa PARCERIA que pode nos trazer dinheiro e ZERO TÍTULO.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Espera aí, o Marinho foi no ouvido de algum jogador do Flamengo provocar? Até onde eu vi não foi. O Gabriel é um jogador imaturo e isso é fato. Tanto pelas provocações desnecessárias quanto pelas reclamações excessivas em campo. Toma muitos cartões de bobeira. Muitas vezes quer revidar faltas que sofreu. Precisa melhorar nesses aspectos sim. Tem todo crédito porque é um dos principais jogadores da equipe, mas não é por isso que a torcida tem que passar pano.

  • mimimi, Marinho tirou onda 2 x e nao foi comemoração desrespeitosa ? a duvida é quem era o arbitro da partida , o Pára ou Cuca ?

  • Não vamos passar a mão na cabeça do Gabigol. Errou e vem errando mto tomando esses amarelos e até vermelhos. Jorge Jesus tbm nunca o “puniu”. Tem que chegar alguém e o corrigir um belo jogador mas quem paga os salários dele somos nós. Evoluir sempre.

Comentários não são permitidos.