Jornalista faz análise de Domenèc e compara com mesmo período de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no último sábado (05). A partida, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, levou o Fla ao segundo lugar na tabela do Brasileirão. O técnico Domènec Torrent, que vem recebendo muitas críticas pela sua nova maneira de comandar o time, superou o desempenho de Jorge Jesus nos primeiros oito jogos. O jornalista Cahê Mota fez sua análise do técnico e comparou com o comando de Jorge Jesus no mesmo período em 2019.

— Dome passa a ter aproveitamento melhor do que Jorge Jesus, que completou a oitava partida no comando do Flamengo perdendo por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador. A esta altura da passagem pelo clube, o Mister tinha 50% de aproveitamento contra 58,3% de seu substituto. Números que valem pouco pensando no futuro, mas rebatem comparações e garantem dias de paz no presente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Cahê também falou do jogo contra o Fortaleza, frisou que o Flamengo oscilou bons momentos ofensivos e outros de falta de criatividade em campo e completa: “Os 61% de posse de bola deixam claro o domínio territorial, mas o time de Dome só deixou o rival acuado mesmo nos dez minutos iniciais.”

Para completar a análise, o jornalista comentou que o gol decisivo teve influências diretas da decisão do técnico Domènec, que havia feito as alterações de Lincoln e Matheuzinho, que participaram diretamente da jogada. Além disso, escreveu que a competitividade do time tem feito a diferença mesmo que ainda esteja longe do que é desejado pelo técnico.

—Se conceitualmente o Flamengo ainda está distante do equilíbrio e da consistência desejadas por Dome, ao menos já é mais competitivo. E os números mostram isso. Seja pela tabela ou até pela repetitiva comparação com Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.,
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Comparar o início é fácil, pegou um time montado. Quero ver comparar o final da temporada. Mas estou torcendo muito para o Dome queimar minha língua.

Comentários não são permitidos.