Lincoln deve ser titular no jogo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, com a oportunidade de garantir uma revanche, três pontos na tabela e se aproximar da classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ainda que o Mais Querido possa contar com o retorno de diversos atletas que foram infectados pela covid-19, deve iniciar o time titular com Lincoln na ponta, assim como aconteceu na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com bastante desfalques, o auxiliar Jordi Guerrero vai mandar a campo a seguinte escalação: Hugo ‘Neneca’, Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta, Gabigol, Lincoln e Pedro.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Vale destacar que há um sentimento de revanchismo por parte da torcida rubro-negra com o Del Valle. Isso porque, no último jogo entre as duas equipes, disputado em Quito, no Equador, o Fla saiu de campo goleado por 5 a 0. Vice-líder do Grupo A, o Mais Querido se classifica automaticamente para as oitavas de final em caso de vitória logo mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu, não adianta explicar para essas antas que o Venê é jornalista, e não torcedor profissional.
    Essas criaturas acham que o profissional de mídia que faz a cobertura de determinado clube tem que esconder a escalação (como se isso fosse possível) e tem que torcer pelo time.

  • São 21h55, estou assistindo o jogo e o Lincoln acabou de fazer 1 a zero. O que vocês vão falar agora seus perseguidores idiotas?
    O cara tem só 19 anos, deixem-no em paz.

  • Meu filho, não é x9. Esse jornalista acompanha quase que exclusivamente o Flamengo. E escalação não é nenhum mistério pra quem acompanha os treinos e o dia a dia.

  • Mais uma vez esse x9 sabendo da escalação do Flamengo. Não duvido nada que o Bap deve ser o informante dele.

  • Não é possível eu é q não devo entender nada de futebol, na minha visão nada justifica o Lincon como titular, fraco e sem vontade

  • Esse lincon deve mentir muito nos treinos pq olha esse cara ja tem oportunidades em, pelo pouco que produz em campo.

  • Lincoln nãããoo!!! Coloca o BH, qualquer um, menos ele. É triste ver o Lincoln jogar. Apanha da bola, erra muito passe, não dribla bem, além de acabar matando jogadas promissoras. Falta raça e vontade por parte dele.

Comentários não são permitidos.