Mariano explica fracasso em negociação com o Fla e diz ter sido ‘trocado’ por Rodinei no Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO-MG

O Flamengo é um dos clubes brasileiros mais atuantes no mercado futebolístico. Com contratações de peso feitas em 2019, o Rubro-Negro montou uma equipe forte que levantou quase todos os títulos possíveis. O lateral direito Mariano, do Atlético-MG, em entrevista ao programa ‘Expediente Futebol’, dos canais Fox Sports, revelou ter sido procurado pelo Mais Querido antes do clube contratar Rafinha, hoje no Olympiacos, da Grécia.

Além disso, afirmou que após recusa do Galatasaray (clube que defendia na época) ao Fla, o Internacional o sondou, mas o Colorado acabou optando por Rodinei, ex-Flamengo: “Antes do Rafinha, o Flamengo me procurou. O Galatasaray não liberou. Depois apareceu o Inter, mas preferiram o Rodinei”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito pelo próprio Mariano, o Flamengo contratou Rafinha para assumir a lateral direita. Vindo do Bayern de Munique, da Alemanha, em pouco tempo fez história no clube carioca, conquistando títulos importantes, como Brasileirão e Libertadores. Recentemente o jogador deixou o Mais Querido rumo ao futebol grego. Para substituí-lo, a dupla Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) viajou até a Espanha para trazer Mauricio Isla, de 32 anos.

A estreia do chileno aconteceu no último domingo (30), diante do Santos, partida na qual ele atuou por 25 minutos. Agora, para o jogo desta quarta-feira (02), contra o Bahia, Isla está novamente relacionado e tem chance de iniciar o embate como titular. A bola rola para o embate às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

Comentários não são permitidos.