FOTO: DIVULGAÇÃO
Cria do Flamengo, Mattheus Oliveira é o novo reforço do Coritiba. O jogador deixou o Sporting, de Portugal, e retorna ao futebol brasileiro após seis anos atuando na Europa. O meia assinou contrato de empréstimo até 30 de junho de 2021. O clube fez o anúncio por meio das redes sociais. Vale destacar que o atleta foi um pedido de Jorginho, os dois trabalharam juntos no Mais Querido.
CONFIRA:
O jogador estava sem espaço no Sporting, não sendo acionado desde maio de 2019. Apesar de ter atuado apenas quatro partidas pelo clube português, Mattheus marcou um gol e foi campeão da Liga de Portugal de 2017/18. O meia não atua há um ano e quatro meses, no entanto, já está em Curitiba realizando os treinamentos. Porém, só poderá defender a camisa do time quando abrir a janela de transferência internacional, dia 13 de outubro, e for regularizado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Revelado pelo Flamengo em 2013, Mattheus entrou em campo 20 vezes pelo profissional. O jogador se consagrou campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Carioca de 2014. O meia deixou o Rubro-Negro para atuar no Estoril Praia, de Portugal, e depois seguiu para o Vitória de Guimarães, até chegar no Sporting.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Tá mais pra Esforço, do que pra Reforço.
Rapaz, é cada coisa maluca que se ver no futebol né, esse cara já não jogava nada quando tava atuando com frequência, imagina agora um ano e meio parado, esse é mais um daqueles casos onde temos que tirar o chapéu para o empresário..kkkkk
O eterno "Filho do Bebeto". Com o pai que tem... Difícil é não arrumar AONDE trabalhar.