Mauro alerta para erros individuais no Flamengo e contesta Thuler na lateral: “Não funciona”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3, com dois gols de Pedro, dois de Arrascaeta e um golaço de Everton Ribeiro. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a terceira vitória da equipe rubro-negra sob o comando do treinador Domènec Torrent. Colocando o Fla novamente ‘nos trilhos’, o catalão aproveitou para ‘experimentar’ Thuler na lateral direita. O jogador, zagueiro de origem, entrou no segundo tempo, com o jogo mais próximo do fim.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, a atuação improvisada do jovem deve ter servido para que Dome compreenda que ele não pode atuar na lateral. Além de destacar que Thuler improvisado na posição que, agora, é oficialmente de Maurício Isla, foi um ‘desastre’, o comentarista afirmou que o setor defensivo ainda é o problema do Mais Querido. Fora isso, Mauro ressaltou a importância da vitória do Mengão fora de casa.

Foi 5 a 3, mas o Flamengo poderia ter feito mais gols. De negativo foram os erros defensivos. A falha do goleiro Gabriel Batista foi infantil, até. Tudo bem, é terceiro goleiro, um garoto, mas foi um erro muito grave no segundo gol do Bahia. Arão atrasado na finalização, do Rodriguinho, no bonito primeiro gol do time baiano. E, no final, Flamengo concedeu algumas chances, até com o time muito mexido e uma experiência que o técnico catalão fez, colocando o Thuler improvisado na lateral, porque o Isla ainda não consegue jogar os 90 minutos -, disse, antes de prosseguir:

E foi um desastre. O Thuler errou no terceiro gol do Bahia, quase proporcionou mais um gol, mais uma chance na sequência, para o time da Bahia. Ou seja, foi, realmente, um desastre o Thuler naquela função. Acho que fica a lição para o Domènec Torrent de que o Thuler por ali, não funciona. Mas o Flamengo conseguiu uma vitória importante, melhorou sua classificação, fez os gols -, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (05), no Maracanã. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 17h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, realizará sua tradicional narração pé quente em seu canal do YouTube, sob o comando de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guardiola deve sentir uma vergonha quando o AUXILIAR faz aquelas mexidas que só ele sabe fazer????????

  • Guardiola deve sentir uma vergonha a cada substituição feita pelo AUXILIAR????????

  • Guardiola deve sentir uma vergonha quando vê o AUXILIAR fazendo substituição???????

  • O correto é AUXILIAR ou Professor Pardal???????

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • As próximas “experiências” do Dormente são: Michael no gol, Pedro de zagueiro, Isla e Rodrigo Caio de centroavante, Thuler na lateral esquerda (porque ele deve ter gostado dele na direita), Arão de lateral direito e Renê e Léo Pereira de meias, barrando Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Gérson deve fazer parte do Sub-23 e não volta mais ao time titular em 2020. Vitinho (do qual ele gosta muito) deve ser promovido a auxiliar técnico. Como Isla e Rodrigo Caio serão atacantes, Gabigol e BH27 estão fora dos planos. Ou seja, de tanto “rodar” o elenco em posições onde os jogadores não costumam jogar, Dormente uma hora acaba “rodando”. Só falta colocar o Marcos Braz de ponta direita e o BAP de centroavante, no jogo contra o Vasco…

Comentários não são permitidos.