Sem descanso! Após vitória, Flamengo se reapresenta nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3 nesta quarta-feira (02), em partida disputada debaixo de forte chuva em Pituaçu, Salvador. O Rubro-Negro retornou ao Rio de Janeiro logo após o confronto e desembarcou em solo carioca por volta das 3h (horário de Brasília) desta quinta (03). Os jogadores, no entanto, não receberão folga.

O Flamengo treinará na tarde desta quinta-feira (03) no CT do Ninho do Urubu. Os titulares na partida contra o Bahia farão atividades regenerativas, enquanto os reservas, assim como os atletas que não viajaram – casos de Gabriel Barbosa, Gerson e Bruno Henrique -, serão comandados por Domènec Torrent.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador do Flamengo não deve contar com Diego Alves, que ainda está se recuperando de uma lesão no ombro. Gabriel Batista, titular nesta quarta-feira (02), deve continuar no gol rubro-negro, até porque César está em quarentena por conta de ter sido diagnosticado com Covid-19. Domènec espera ter os retornos de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Gerson.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio do Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

Comentários não são permitidos.