Melhor visitante, Flamengo vive momento incomum como mandante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Na rodada anterior, o Fla bateu o Santos por 1 a 0, em São Paulo. Os dois triunfos da equipe Rubro-Negra em sequência e fora de casa, reforçam o poder do time comandado por Domènec Torrent como visitante. Em sete partidas no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem três vitórias e todas elas foram conquistadas longe do Maracanã.

Atuando fora de casa, o Flamengo tem o melhor aproveitamento entre as equipes do Brasileirão, com 75,5%, tendo perdido apenas para o Atlético-GO. Em contrapartida, jogando no Maraca, onde manda seus jogos, o Fla tem somente 22,2% de aproveitamento, com uma derrota (Atlético-MG) e dois empates (Grêmio e Botafogo).

Enquanto a equipe da ‘era Jorge Jesus’ não perdeu jogando no Maracanã, sob o comando de Dome, o Mais Querido busca sua primeira vitória atuando no estádio neste sábado (05), quando o time entra em campo para enfrentar o Fortaleza. O duelo, válido pela oitava rodada do Brasileiro, acontece às 17h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere e, claro, a narração mais pé quente da internet no canal do Coluna do Fla, no YouTube, sob o comando de Rafa Penido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto, a tendência é que Gabigol e Gerson, poupados na vitória contra o Bahia, joguem normalmente após terem participado dos últimos treinamentos da equipe. No entanto, Bruno Henrique (com um edema ósseo no joelho) e Diego Alves (com lesão parcial no tendão do ombro esquerdo) dificilmente estarão à disposição do catalão para enfrentar o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Não existe diferença
    entre visitante e
    mandante em jogo sem a
    presença de torcida. A não
    ser em relação a pequenos
    detalhes de muito pouca
    influência como o tipo de
    gramado. Portanto, fazer
    essa comparação não tem
    sentido, serve apenas para
    preencher vazios de notícias.

Comentários não são permitidos.