Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento diferente das últimas semanas. Se Domènec Torrent sofria uma forte pressão no comando do clube carioca, agora ele ganhou paz para lapidar o time ao seu molde. Porém, o catalão tem pouquíssimo tempo para ajustar a equipe visando o confronto com o Fortaleza, neste sábado (05).

 

O time comandado por Domènec treina às 10h (horário de Brasília) da manhã desta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu. O treinador conta com o retorno de Gerson e Gabriel Barbosa, que foram desfalques na vitória por 5 a 3 contra o Bahia. Porém, Bruno Henrique e Diego Alves, lesionados, ainda são ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o Domènec ainda terá que optar entre Gabriel Batista e Hugo Souza para o gol do Flamengo, sendo que o primeiro está à frente na disputa pela posição. Isso porque, César, reserva imediato de Diego Alves, foi diagnosticado com Covid-19 e está em regime de quarentena por conta da doença.

O Flamengo busca a primeira vitória da equipe no Maracanã. Até então, foram três jogos disputados no estádio, com dois empates e uma derrota. O duelo com o Fortaleza é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Time contra o Fortaleza:
    Hugo Souza, Renê, Thuller, Gustavo Henrique , Filipi Luís, Gérson, Diego, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro Rocha.

    OBS: quarta-feira contra o Fluminense escalaria o time titular que vai jogar a libertadores.

  • Tudo bem que tem de valorizar as jóias da casa. Mas o Mengão necessita URGENTE de contratar um goleiro mais experiente…

  • Os atacantes do Flamengo tem que treinarem bastante a cavadinha do Messi, para qdo ficarem na cara do gol, cavar a bola e encobrir o goleiro, bola morrendo no fundo do gol. Todo goleiro, ao sair do gol, vem caindo por baixo, é só dar aquele toquinho na bola para ele subir e encobrir o goleiro.

  • Vi os jogadores do Flamengo treinando finalizações, o Gabigool e outros atacantes. Eles deveriam treinar bastante a cavadinha do Messi. Vejo o Gabigol e os outros atacantes chegarem na cara do goleiro, goleiro saindo e caindo por baixo, eles chutando a bola por baixo e perdendo o gol, goleiro defendendo. Eles tem que treinarem a cavadinha igual o Messi faz, ou seja , cava a bola, a bola levanta e encobre o goleiro, e, o gol acontece.

  • João Paulo aqui nesse canal é só Flamengo!!! Vai fazer propaganda dessas merdas suas ilegais na casa do caralho.

  • Hugo Souza.
    Isla, R. Caio, L. G. Henrique, F. Luiz.
    T. Maia.
    Gerson, D. Arrascaeta.
    E. Ribeiro, Gabigol, P. Rocha.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.