Muita emoção! Vice-presidente do Flamengo se exalta em comemoração após vitória na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Na raça, o Flamengo superou uma série de adversidades e, cheio de desfalques, venceu o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao final do confronto, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, usou a rede social para celebrar a suada vitória do Mais Querido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

“É na adversidade que o Flamengo cresce! TUA GLÓRIA É LUTAR! FLAMENGO!!”, escreveu o dirigente em seu Twitter oficial. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pressionado após sofrer uma goleada de 5×0 na última rodada, o Flamengo precisou lidar com um surto de covid-19 no elenco, com sete jogadores infectados, a indecisão acerca da realização da partida e o atraso no voo dos Garotos do Ninho, que foram convocados de última hora para compor o banco de reservas. No entanto, apesar dos pesares, o Rubro-Negro fez valer o peso do Manto Sagrado, garantiu os três pontos e uma posição confortável na zona de classificação para as oitavas de final.

O Flamengo retorna ao Brasil ainda nesta terça-feira (22) e, até segunda ordem, precisa mudar o foco e se preparar para o jogo do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por causa do surto de covid-19, no entanto, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, solicitou o adiamento do confronto contra a equipe paulista e aguarda uma posição da entidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • WBM KKKK.. Entendo vc, rs

  • Esses fldp que fica criticando o time, nao são flamenguistas pq só sabem criticar a porra do treinador e do time, quem vai no maraca sabe o que é ser torcedor do flamengo, temos é que apoiar e parar de criticar, jorge de jesus deu sorte e pronto, o Flamengo pode contratar 10 treinadores e nenhum vai dá a cagada que o jj deu

  • Ricardo Backer, concordo plenamente contigo. Não é o Flamengo tão elogiado que dizem ter dois times?
    Hoje vimos o Júnior ganhar de virada e goelada para aquele que nos aplicou a maior derrota da história em liberta, enquanto nós devemos ficar super alegres com essa vitória de 2×1 para um time fraco com o elenco que temos?
    A quem queira se enganar, boa sorte. Eu continuo desconfiando… vamos aguardar os próximos capítulos.

  • É o Rodrigo Caio de fato está mal, e jogando ao lado desse fraco Leo Pereira, o cara fica mais vendido que tudo. Agora acho que esse preparador físico hoje no Flamengo está deixando a desejar, como tem jogadores fisicamente muito mal, todos os jogos os caras não aguentam 90 minutos, tem que ver isso porque se não vamos ter muitas decepções. Espero que trabalhem a preparação física desses jogadores.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Sete jogadores com covid, partida logo depois de levar de cinco no Equador, o mengão
    mesmo sem preparo físico posto que no segundo tempo mais uma vez foi visível o
    cansaço do time, consegue ganhar uma partida na raça, e os torcedores somente
    conseguem vislumbrar criticas quando um diretor do flamengo exalta a já velha e famosa
    GARRA RUBRO NEGRA, definitivamente essa é uma torcida que não frequenta o maraca,
    amigos, cansei de assistir a MAGNÉTICA carregar times fracos nas costas e na base
    unicamente da RAÇA ganhar de times bem superiores ao flamengo, também não gosto
    do Dome, mas não reconhecer a mística da raça rubrro negra é não saber o que é flamengo.

  • Lutar, lutou e venceu, uma vez ,sempre Flamengo, luta com adversidade, isso sim é Mengão. Parabéns aos nossos guerreiros que lutaram por todos.

  • Rodrigo Caio, mal novamente? Porque será? Jogar ao lado desse Léo Pereira é ter que jogar por dois e o Rodrigo Caio é só um.

  • Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar 27 99804 5434

  • Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar (27)99804 5434

  • venceu, mas nao convenceu, mais uma oportunidade dada ao Lincohn e nada, o Rodrigo Caio muito mal novamente

  • babão safado, pega teu DOME e cai fora

Comentários não são permitidos.